Thursday 29 March 2018

Regulamentos de irs opções de ações não qualificadas


409A Planos de compensação diferidos não qualificados.
Mais em planos de aposentadoria.
A seção 409A aplica-se a compensações que os trabalhadores ganham em um ano, mas isso é pago no futuro ano. Isso é referido como compensação diferida não qualificada. Isso é diferente da remuneração diferida sob a forma de diferimentos eletivos para planos qualificados (como um plano 401 (k)) ou para um plano 403 (b) ou 457 (b).
Como a cobertura sob a seção 409A afeta os impostos de um empregado?
Se a remuneração diferida atende aos requisitos da Seção 409A, então não há efeito sobre os impostos do empregado. A compensação é tributada da mesma forma que seria tributada se não fosse coberta pela Seção 409A. Se o acordo não atender aos requisitos da Seção 409A, a compensação está sujeita a certos impostos adicionais, incluindo um imposto de renda adicional de 20%. A seção 409A não tem efeito sobre o imposto FICA (Seguro Social e Medicare).
Como a Seção 409A se aplica às eleições salariais de 10 e 12 meses?
Em questão é como a mudança de lei de 2004 se aplica a pessoas que têm uma remuneração diferida de um ano para um ano futuro. De acordo com a nova lei, quando os professores e outros funcionários são remunerados em um período de pagamento de 12 meses em vez do período de trabalho real de 9 ou 10 meses, eles estão adiando parte de seus rendimentos de um ano para o outro. Por exemplo, um professor que é pago durante um período de 12 meses, que vai de agosto de um ano até julho do ano que vem, em vez de durante o ano letivo de agosto a maio, um período de 10 meses, está abrangido por esta lei.
A seção 409A exige que um empregado seja providenciado uma eleição?
Não, a Seção 409A não exige que um empregado seja providenciado qualquer eleição em relação ao pagamento do empregado. Por exemplo, um distrito escolar pode fornecer que todos os professores terão seu salário distribuído em 12 meses, sem fornecer nenhuma eleição para os professores. Nesse caso, as regras estabelecidas na Seção 409A não se aplicariam e nenhum imposto adicional seria imposto.
Qual foi o efeito do Aviso 2008-62 para a maioria dos funcionários das escolas públicas?
Lançado em 3 de julho de 2008, o Departamento do Tesouro e o IRS emitiram Guia Intercalar com o Aviso 2008-62. Se o critério do Aviso for cumprido, espera-se que os regulamentos previstos nas Seções 457 (f) e 409A não se apliquem aos arranjos de eleição de 12 meses ao longo de 10 meses de pagamento.
E se os critérios do Aviso 2008-62 não forem cumpridos?
Em 7 de agosto de 2007, o IRS estabeleceu assistência através de Perguntas Freqüentes sobre a Seção 409A e Remuneração Diferida, que fornece orientação sobre como estabelecer a eleição diferida nos termos da Seção 409A.
Recursos para IRC Seção 409A:
Aviso 2008-62, Guia Interino sobre o Período de Pagamento de 10 vs. 12 meses.
IR-2007-142, 7 de agosto de 2007, a nova regra não afetará os salários dos professores no próximo ano escolar.
Aviso 2007-86, Data de entrada em atraso dos requisitos da seção 409A.

Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.
Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.
Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.
Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.
Gráfico de comparação.
Como funcionam as opções de estoque.
As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.
A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).
É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.
Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)
O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:
O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.
Tratamento tributário.
Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.
Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Isso também é conhecido como elemento de pechincha. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano.
Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais. No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.
A maior vantagem das opções de ações qualificadas é o elemento de pechincha não é considerado renda ordinária. De fato, para além da AMT (Imposto Mínimo Alternativo), o exercício das opções de compra de ações nem sequer deve ser reportado no ano se as ações não forem vendidas. Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício).
Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são tributados a uma taxa menor do que a renda ordinária. Se os estoques forem vendidos antes do período de 1 ano, ele é chamado de "disposição desqualificante", que é então tratada como uma opção de estoque não qualificada.
É possível que as opções de ações de incentivo - apesar de serem opções de ações qualificadas quando concedidas - não "qualificam" o status de vantagem fiscal. Por exemplo,
Se fosse um "exercício sem dinheiro": o empregado pode optar por vender as ações imediatamente após o exercício das opções, empatando a diferença entre o preço de mercado e o preço de concessão (greve) da opção. Isso permite que o empregado não gaste nenhum dinheiro próprio e também os liberte do risco de que o preço das ações diminuirá após o exercício. Se o empregado não possuía as ações por 1 ano após o exercício das opções.
É útil examinar exemplos diferentes para entender as implicações fiscais. Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2010, quando o preço das ações era de US $ 5. Suponhamos também que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.
O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2011. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo de 15%.
O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.
O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2011), a receita ordinária é declarada igual à diferença entre o FMV na data do exercício ($ 15) eo preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.
Esta planilha apresenta exemplos semelhantes aos que mostram a forma como a receita será reportada nas declarações do W2 e como os ganhos de capital serão reportados, tanto a curto quanto a longo prazo, em vários cenários.
O TurboTax tem um bom guia sobre este tópico que tem cenários ainda mais detalhados e também discute como o imposto mínimo alternativo (AMT) complica ainda mais as questões relativas a opções de estoque qualificadas.

Regulamentos de Irs opções de estoque não qualificadas
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

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26 Código dos EUA § 422 - Opções de estoque de incentivo.
Se uma parcela de ações é transferida de acordo com o exercício por um indivíduo de uma opção que não conseguiu qualificar como uma opção de estoque de incentivo de acordo com a subsecção (b) porque houve uma falha em uma tentativa, feita de boa fé, de cumprir o requisito do parágrafo (b) (4), o requisito da subsecção (b) (4) será considerado como tendo sido cumprido. Na medida prevista nos regulamentos do Secretário, uma regra semelhante será aplicável para fins da subsecção (d).
Se um indivíduo insolvente detém uma parcela de ações adquiridas de acordo com o exercício de uma opção de compra de incentivo e se essa ação for transferida para um administrador fiduciário ou outro fiduciário similar em qualquer processo sob o título 11 ou qualquer outro processo similar de insolvência, nenhum essa transferência, nem qualquer outra transferência de tal ação em benefício de seus credores nesse processo, constituirá a disposição dessa ação para os fins da subsecção (a) (1).
A subsecção (b) (6) não se aplica se, no momento em que essa opção for concedida, o preço da opção for pelo menos 110 por cento do valor justo de mercado da ação sujeita à opção e essa opção por seus termos não é exercível após o vencimento de 5 anos a partir da data em que essa opção é concedida.
Para fins da subsecção (a) (2), no caso de um funcionário desativado (na acepção da seção 22 (e) (3)), o prazo de 3 meses da subsecção (a) (2) será 1 ano.
Para os fins desta seção, o valor justo de mercado do estoque deve ser determinado sem considerar qualquer restrição que não seja uma restrição que, por seus termos, nunca caducará.
Na medida em que o valor justo de mercado agregado do estoque com relação ao qual as opções de compra de ações de incentivo (determinadas sem consideração a esta subsecção) são exercíveis pela primeira vez por qualquer indivíduo durante qualquer ano civil (de acordo com todos os planos da corporação empregadora do indivíduo e sua empresas-mãe e subsidiárias) excede US $ 100.000, tais opções serão tratadas como opções que não são opções de ações de incentivo.
O parágrafo (1) deve ser aplicado tomando em consideração as opções na ordem em que foram concedidas.
Para fins do parágrafo (1), o valor justo de mercado de qualquer ação será determinado a partir do momento em que a opção com relação a tal ação é concedida.
2017-Subsec. (b). Bar. L. 115-97, inserido no final das disposições de encerramento "Esse termo não incluirá nenhuma opção se uma eleição for feita nos termos da seção 83 (i) em relação ao estoque recebido em conexão com o exercício dessa opção".
Subsec. (c) (5) a (8). Bar. L. 101-508, § 11801 (c) (9) (C) (ii), redesignated pars. (6) a (8) como (5) a (7), respectivamente, e atingiu o anterior par. (5) "Coordenação com as seções 422 e 424", que diz o seguinte: "As seções 422 e 424 não se aplicam a uma opção de estoque de incentivo".
1988-Subsec. (b). Bar. L. 100-647, § 1003 (d) (1) (A), inserido no final "Esse termo não deve incluir nenhuma opção se (a partir do momento em que a opção for concedida) os termos dessa opção prevêem que não será ser tratado como uma opção de estoque de incentivo ".
Subsec. (b) (7). Bar. L. 100-647, § 1003 (d) (2) (B), eliminado par. (7), que diz o seguinte: "nos termos do plano, o valor justo de mercado total (determinado no momento em que a opção é outorgada) do estoque com relação ao qual as opções de compra de incentivos são exercíveis pela 1ª vez por esse indivíduo durante qualquer ano civil (sob todos os planos da corporação empregadora do indivíduo e suas empresas-mãe e controladas) não deve exceder US $ 100.000 ".
Subsec. (c) (1). Bar. L. 100-647, § 1003 (d) (2) (C), substituído "subsecção (d)" para "parágrafo (7) da subsecção (b)".
1986-Subsec. (b) (7). Bar. L. 99-514, § 321 (a), adicionou par. (7) e anulou o antigo par. (7), que diz o seguinte: "tal opção, por meio de seus termos, não é exercível enquanto há em circulação (na acepção da subseção (c) (7)) qualquer opção de opção de incentivo concedida, antes da concessão dessa opção, a tal indivíduo para comprar ações em sua corporação empregadora ou em uma corporação que (no momento da concessão dessa opção) é uma empresa-mãe ou subsidiária da corporação empregadora, ou em uma corporação antecessora de qualquer dessas corporações; e".
Subsec. (b) (8). Bar. L. 99-514, § 321 (a), cancelado par. (8), que diz o seguinte: "no caso de uma opção outorgada após 31 de dezembro de 1980, nos termos do plano, o valor justo de mercado agregado (determinado a partir do momento em que a opção é outorgada) do estoque para o qual qualquer o empregado pode receber opções de ações de incentivo em qualquer ano civil (de acordo com todos os planos da corporação empregadora e sua empresa-mãe e subsidiária) não deve exceder $ 100,000 mais qualquer transição de limite não utilizado para esse ano ".
Subsec. (c) (1). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (2), substituído "parágrafo (7) da subsecção (b)" para "parágrafo (8) da subsecção (b) e parágrafo (4) desta subseção".
Subsec. (c) (4). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1), redesignated par. (5) como (4) e atingiu o antigo par. (4) relativo à transição do limite não utilizado.
Subsec. (c) (5), (6). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1) (B), redesignated pars. (6) e (8) como (5) e (6), respectivamente. Antigo par. (5) redesignado (4).
Subsec. (c) (7). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1), redesignated par. (9) como (7) e atingiu o antigo par. (7) que previa que, para fins do subsec. (b) (7) qualquer opção de opção de incentivo será tratada como pendente até que essa opção tenha sido exercida na íntegra ou expirada em razão do lapso de tempo.
Subsec. (c) (8). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1) (B), redesignated par. (10) como (8). Antigo par. (8) redesignado (6).
Subsec. (c) (9). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1) (B), redesignated par. (9) como (7).
Bar. L. 99-514, § 1847 (b) (5), substituído "seção 22 (e) (3)" para "seção 37 (e) (3)".
Subsec. (c) (10). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1) (B), redesignated par. (10) como (8).
1984-Subsec. (c) (9). Bar. L. 98-369, § 2662 (f) (1), substituído "seção 37 (e) (3)" para "seção 105 (d) (4)".
1983-Subsec. (b) (8). Bar. L. 97-448, § 102 (j) (1), substituiu "opções de ações de incentivo concedidas" por "opções outorgadas".
Subsec. (c) (1). Bar. L. 97-448, § 102 (j) (2), substituiu "esforços de boa fé para valorar ações" para "Exercício de opção quando o preço é menor que o valor do estoque" como par. (1) título e frase inserida, desde que, na medida prevista nos regulamentos do Secretário, uma regra semelhante à já enunciada no parágrafo aplica-se para fins do par. (8) do subsec. (b) e par. (4) do subsec. (c).
Subsec. (c) (2) (A). Bar. L. 97-448, § 102 (j) (3), substituiu "qualquer um dos períodos" por "período de 2 anos".
Subsec. (c) (4) (A) (ii). Bar. L. 97-448, § 102 (j) (4), substituiu "opções de ações de incentivo concedidas" por "opções outorgadas".
Alteração apresentada pelo Pub. L. 115-97 aplicável às ações atribuíveis às opções exercidas, ou unidades de ações restritas liquidadas, após 31 de dezembro de 2017, ver seção 13603 (f) (1) da Pub. L. 115-97, estabelecido como uma nota na seção 83 deste título.
Alteração apresentada pelo Pub. L. 100-647 efetivo, salvo disposição em contrário, como se incluísse na disposição da Lei de Reforma Tributária de 1986, Pub. L. 99-514, a que se refere essa alteração, ver a seção 1019 (a) do Pub. L. 100-647, estabelecido como uma nota na seção 1 deste título.
Alteração apresentada pela secção 1847 (b) (5) da Pub. L. 99-514 efetivo, salvo disposição em contrário, como se incluísse nas disposições da Lei de Reforma Tributária de 1984, Pub. L. 98-369, div. A, a que se refere essa alteração, veja a seção 1881 do Pub. L. 99-514, estabelecido como uma nota na seção 48 deste título.
Alteração pela seção 2662 do Pub. L. 98-369 efetivo como incluído na promulgação das alterações da segurança social de 1983, Pub. L. 98-21, veja a seção 2664 (a) do Pub. L. 98-369, estabelecido como nota nos termos da seção 401 do Título 42, Saúde Pública e Bem-Estar.
Alteração apresentada pelo Pub. L. 97-448 efetivo, salvo disposição em contrário, como se tivesse sido incluído na disposição da Lei do Imposto sobre Recuperação Econômica de 1981, Pub. L. 97-34, a que se refere essa alteração, ver a seção 109 do Pub. L. 97-448, estabelecido como uma nota na seção 1 deste título.
Por disposições que nada emendada pelo Pub. L. 101-508 deve ser interpretado como afetando o tratamento de certas transações ocorridas, propriedade adquirida ou itens de receita, perda, dedução ou crédito tomados em consideração antes de 5 de novembro de 1990, para fins de determinação da responsabilidade por impostos para os períodos que terminam após 5 de novembro de 1990, veja a seção 11821 (b) do Pub. L. 101-508, estabelecido como uma nota na seção 45K deste título.
Para as disposições que indicam que, se as alterações feitas pelo subtítulo A ou subtítulo C do título XI [§§ 1101-1147 e 1171-1177] ou pelo título XVIII [§§ 1800-1899A] do Pub. L. 99-514 exige uma emenda a qualquer plano, tal alteração do plano não deve ser feita antes do primeiro ano do plano que comece em ou após 1 de janeiro de 1989, veja a seção 1140 do Pub. L. 99-514, conforme alterada, consta como nota ao abrigo da seção 401 deste título.
Determinações escritas para esta seção.
Esses documentos, às vezes referidos como "Decisões de cartas particulares", são retirados da página de Deliberações Escritas do IRS; O IRS também publica uma explicação mais completa do que são e o que eles significam. A coleção é atualizada (no nosso fim) diariamente. Parece que o IRS atualiza sua listagem todas as sexta-feira.
Note-se que o IRS frequentemente títulos documentos de uma maneira muito simples, de forma descomplicada. Não assuma que documentos idênticos são os mesmos, ou que um documento posterior substitui outro com o mesmo título. É improvável que seja esse o caso.
As datas de publicação aparecem exatamente como as obtemos do IRS. Alguns são claramente errados, mas não fizemos nenhuma tentativa de corrigi-los, pois não temos como adivinhar corretamente em todos os casos, e não desejamos adicionar a confusão.
Trunca os resultados em 20000 itens. Depois disso, você está sozinho.
Esta é uma lista de peças dentro do Código de Regulamentos Federais para o qual esta seção do Código dos EUA fornece autoridade para a criação de regras.
Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO.
26 CFR - Receita Interna.
26 CFR Parte 48 - IMPOSTOS DE EXCITOR DE FABRICANTES E DE RETALHISTAS.
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