Sunday 8 April 2018

Opção comerciante karen


Smoothprofit.


de um processo de negociação para o mercado de ações com riscos reduzidos.


Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014.


Um resumo da Karen, estratégia de venda de opções do super-comerciante em 2013.


Dois fundos totalizando 196 milhões de dólares, retorno anual após despesa 27%, 24% (lucro superior a 50 milhões de dólares) Sem mês perdido em 2013 (13 meses consecutivos, inclusive janeiro de 2014) Feche todos os meses. Não se deslocou para o próximo mês, fechou as posições do mês atual. Objetivo Pelo menos superar SPX ganha anualmente (mas não houve detalhes discutidos sobre quais regras foram usadas para garantir superar SPX)


Uma estratégia para lucrar com a Theta (queda do tempo) e a volatilidade As regras podem ser alteradas dependendo da tendência do mercado e da volatilidade Vender chamadas ou colocar independentemente Nunca vender opções como spreads (ou seja, estrangulamentos) Vender mais itens dependendo das tendências do mercado Em 2013, maxed out on the Coloque o lado para vender o dobro do que as chamadas como chamadas Vender chamadas com maiores riscos, já que o mercado não falha. Em 2013, ficaram ligeiramente ligados para vender chamadas com um período de tempo mais curto. A relação variável entre os tamanhos de contrato de compra e venda permite que a estratégia Adaptar-se à tendência do mercado Em 2013, o rácio de colocação a crédito de 2 a 1 mantém o portfólio Delta negativo. O portfólio de opções de venda mais premium apresenta Delta negativo (mas não Karen)


Opções SPX negociadas principalmente, opções usadas de futuros SPX e-mini / ES por vezes O motivo principal não comercializado SPY é o custo da comissão, além da vantagem fiscal 1256. Sem problemas com a liquidez da opção SPX Pode potencialmente ir para RUT se precisar de outras posições para colocar Disciplinado para evitar a negociação de ações individuais, mesmo que tenham alta volatilidade.


Em 2011 e amp; 2012, quando a volatilidade foi maior (VIX & gt; = 15), as peças vendidas com 2 SD (5% de probabilidade de ITM) Em 2013, quando a volatilidade era baixa (VIX em torno de 11 a 13), as peças vendidas com 1 SD (15% de probabilidade de ITM) 1,5 SD (probabilidade de ITM de 7%) Vender chamadas com 10% de probabilidade de ITM.


14 dias para o vencimento para chamadas em geral para 2013 56 dias para expirar para chamadas se o preço puder ser projetado e um bom prêmio pode ser obtido de muito acima do preço projetado Análise de tendências de uso incluindo 2 bandas SD Bollinger, resistência e retrações FIB 56 dias para expiração para colocações.


Vender chamadas quando o mercado aumenta Lançamento da venda quando o mercado cai Em 2013, as mais vendidas são vendidas quando o VIX saltou. As negociações são registradas em vários dias em torno de dias de expiração predeterminados.


Aproveite ativamente lucros e riscos fora da mesa Para opções (puts) começando em torno de 56 DTE Fechar as posições se os lucros atingirem 50% dentro de 1 st 16 dias Deixe as posições após o bairro 40 DTE se ainda não estiverem fechadas para que possam expirar sem valor Para Opções (chamadas) começando por cerca de 14 dias Fechar as posições se os lucros atingirem 20% a 30% ou até melhor 50% em alguns dias Se o preço continuar a aumentar com 1 semana para as opções de chamadas, tire as chamadas e mude-as para a próxima semana, enquanto mantém colocada Depois de algum ponto do tempo, pode parar de retirar lucros, já que um lucro incorporado já foi realizado. Deixe as posições remanescentes do mês atual sozinho e comece a trabalhar no próximo mês.


Quando a probabilidade de ITM é inferior a 30%, nenhum ajuste é necessário. Quando o preço cai e o ITM prob torna-se 30% (um número arbitrário) ou maior para puts com muitos dias restantes (& gt; 30 dias) Ajuste a posição tirando e vendendo outros OTM distante coloca cerca de 20% de ITM com cautela. podem ser vendidos 10 pontos mais baixos no ITM proba e outros vendidos 15 pontos mais baixos no ITM prob. Pode ser empurrado para outra semana para puts (Não outro mês) Tente consertar na semana atual, se possível, pode perder um ou alguns dólares Tente fazer a perda, quer através da venda de mais contratos de compra ou de venda. Manterão as chamadas existentes à medida que diminuirão seu valor e deixá-las expirar sem valor. Não use chamadas existentes como ajustes nas perdas nas posições. Evita riscos devido a reversões súbitas da direção do mercado Don & # 8217; t tem qualquer opção ITM!


A parte mais importante do jogo de negociação Use a margem do portfólio e o potencial de teste de estresse adicional perde Risco ilimitado, em teoria, use o TOS Analyzer Tab para avaliações de risco O número diário de P & amp; L dos números obtidos em 10% e 12% abaixo do preço de mercado não deve exceder o valor líquido de liquidação em casos normais. As perdas de L e L no preço de falha não devem exceder a liquidez líquida em 2013, preço de colisão = (preço atual & # 8211; 100) x 88% A almofada extra é adicionada devido a baixa volatilidade (11 , 12 a 14) Em 2011, preço de falha = (preço atual & # 8211; 2 00) x 88% Quanto menor a almofada devido a maior volatilidade Gerenciando o risco neste ponto de colisão, assumindo que a carteira já teve uma perda importante Se a liquidez líquida caiu devido para condições de mercado adversas, as posições não realizadas estão perdendo dinheiro, mas são consideradas seguras se não alcançaram os pontos de ajuste. No pior dos casos, pode comprar algumas posições ou chamadas de baixo valor para compensar o empurrão do movimento do mercado. Mas isso não é muito frequente Don & 8217; t cuidado ou medo, durante tanto tempo s as posições estão seguras Não ultrapasse as posições.


Controle as emoções do medo e da ganância Estatísticas de confiança e alta probabilidade (use 2 SD por 95% de probabilidades de sucesso) Use o método estruturado e gerencie as posições bem Exigir um alto nível de confiança e sucessos repetitivos por um longo período de tempo.


7 membros: 6 comerciantes e 1 controlador Incentive outros comerciantes a configurarem o time de negociação para obter idéias adicionais.


9 comentários:


Ótimo trabalho, estou certo de que isso vai percorrer um longo caminho!


Além disso, o uso pode aproximar a probabilidade de toque usando 2 * delta.


Obrigado por compartilhar sua visão aqui.


Oi. Eu sou novo neste fórum, mas queria publicar alguns comentários. Meus antecedentes, experiência em opções e estratégia de negociação de opções são muito semelhantes aos da Karen & # 8217; s. Uma diferença entre nós é que eu troco em um IRA por isso não posso usar margem e deve fazer propagação de crédito não está desnuda, posições não cobertas. Aqui estão alguns problemas que eu encontrei no & # 8211;


2. Um grande problema que eu tenho com sua estratégia é vender 5 delta e não ajustar até 30 delta. Eu encontrei através de negociação real e backtesting que um spread de 5 delta vendido por dizer $ 0.50 com 55 dias para exp se torna um spread de US $ 4.00 muito rapidamente se o mkt for contra ele. Para capturar esse original de US $ 0,50, você deve comprar no comércio (percebendo uma enorme perda) e, em seguida, aumentar o tamanho do seu rollovel por 8x & # 8211; uau, isso é muito $ na linha! Se o mkt continua a ser contra você, a redução / risco pode ser astronômico demais para mim.


3. Eu uso bandas de Bollinger definidas aos 30 dias e 2.4sd, mais ampla do que a Karen, que elimina pequenos movimentos, mas proporciona maior segurança. Eu só ganho os spreads de chamadas em intervalos de reversão, não desvantagens porque o mkt tende a falhar, não para cima.


4. Não vendi aleatoriamente em um mkt em declínio e chama num mkt ascendente. Eu desenvolvi um conjunto de 6 indicadores que eu fiz backtest através de TOS que me fornecem sinais sobre quando vender. Não é perfeito, mas muito bom. Eu não uso fibs porque não estou confortável com eles.


5. My Roic é de cerca de 1,5% / mês, embora os #s mensais variam de -2% - + 10%.


Obrigado por seus comentários excelentes, ironcondorz. Lembro-me de ler as suas mensagens mytrade antes. Eu gostei deles.


Karen afirmou em suas entrevistas que acabou de dar a generalização da generalização de sua estratégia. Eu acredito que ela não revelou seu sistema completo.


Se você estiver interessado em discussões mais acaloradas sobre a estratégia, junte-se a outros 240 comerciantes em nosso grupo de estudo no Yahoo: groups. yahoo/neo/groups/supertraderkarenstudy/info.


"Fechar as posições se os lucros atingirem 50% no prazo de 1 ° 16 dias"


Eu acredito que ela disse que ela fechou a maior parte de suas posições do período atual no dia 40. Então entra no período de trás com apenas alguns para expirar. O objetivo é obter o poder da margem de reserva para quando o período de atraso se torna a atual para começar a vender novamente. Então, para puts, 56 - 40 é de cerca de 16 dias. Para chamadas, ela poderia estar fazendo semanalmente aos 14 dias.


QUANTLABS.


Quant Resources for Traders.


Notas específicas sobre a estratégia de opções Karen Super Trader.


Notas específicas sobre a estratégia de opções Karen Super Trader.


Preciso de algumas confirmações de outros através do Facebook.


A Karen usa as Bandas Bollinger, que é uma ferramenta técnica para encontrar preços de exercício específicos que provavelmente não serão alcançados com base no atual ambiente de mercado.


Ao usar esta ferramenta, a Karen pode encontrar preços de exercício improváveis ​​de serem alcançados, para colocar negócios que são aproximadamente 56 dias até a expiração.


Usa volatilidade implícita para:


Ela usa gráficos para medir os gráficos de volatilidade VXX e OTM para encontrar níveis quando a volatilidade implícita é rica ou barata. A técnica que a Karen usa para mitigar o risco é evitar o Lick (Net Liquidating Value). O lick é aplicado a opções de pagamento antecipado pago por uma troca.


A estratégia de Karen também é uma gama curta, o que significa que, à medida que o mercado se move contra ela, as posições ficam piores a uma taxa maior. A Karen também experimenta grandes balanços em retornos, com perdas de mais de 4% em um mês, mas os retornos de reversão foram muito maiores do que os retornos adversos.


Seu método é coletar renda diretamente de escrever opções na maior parte desnudas. Pelo que entendi, ela escreve nus coloca perto do fundo dos balanços e vende chamadas nuas perto do topo dos balanços. Ela usou Bollinger Bands e Fib números para o tempo.


& # 8230; negocia 12% do dinheiro e 10% das chamadas de dinheiro. Ela corta as opções nuas quando eles têm muita volatilidade implícita. Essas opções são colocadas no sweet spot que será quando eles terão um declínio rápido no premium. Desta vez, a decadência do prémio é basicamente conhecida como theta.


Acho que entendo como ela usa as bandas de Bollinger. Os preços de exercício que ela coloca estão na borda ou ligeiramente fora das Bandas de Bollinger. Veja o gráfico abaixo. Se a posição se mover contra ela, ela vai colocar ainda mais, o que é uma estratégia de dupla redução. As Bandas Bollinger são definidas em 2 divisões em uma média móvel de 20 dias.


(veja o gráfico no link acima)


Aqui está um gráfico do SPY e isso pode ser onde ela coloca suas negociações de opção. A venda de nus coloca no fundo e vende chamadas nuas no topo das bandas de Bollinger. Esta é a minha estimativa do que ela faz, mas não pode ser confirmada. & lt; & # 8211; quem quer confirmar isso?


Karen mantém seus olhos na volatilidade implícita e escreve as opções quando a volatilidade é rica e tira-as quando é barato. Ela usa uma técnica para mitigar riscos e para evitar o Lick (Net Liquidating Value). Lick é aplicado à opção inicial premium-paid cancelada pela troca.


Concentre-se estritamente na venda premium e no uso de Bandas Bollinger para ver os desvios padrão em uma forma gráfica, preferindo colocar negócios fora de dois desvios padrão para os preços atuais. Karen revisou sua estratégia para se concentrar na venda de estrangulamentos de índice largos em SPX, RUT e NDX.


Hoje, ela negocia principalmente o índice S & P 500 (SPX), que, além das vantagens fiscais, tem otimização, liquidez e tamanho da comissão, ao contrário do SPY, que ela diz que é muito caro para ela negociar de forma eficaz.


Quando a volatilidade é alta, a Karen The Supertrader troca constantemente, vende e coleta premium. Se a volatilidade é baixa, ela geralmente deixa suas posições do mês da frente expirar sem valor. Para ela, boa volatilidade é quando o VIX tem entre 18 e 20.


Karen também escora posições - posições de abertura em diferentes expirações e sempre tentando vender chamadas e colocar 95% OTM (fora do dinheiro) ou dois desvios padrão de distância.


Para o gerenciamento de riscos também está listado no link TastyTrade.


OBSERVAÇÃO Eu agora posto minhas ALERTAS DE NEGOCIAÇÃO na minha conta pessoal de FACEBOOK e TWITTER. Não se preocupe porque não publico vídeos de gato estúpidos ou o que eu como!


Karen The Supertrader.


Entrevistado por tastytrade.


Os 4 vídeos acima são de um hóspede passado passado, Karen Bruton. Tomamos consciência de que ela e sua empresa estão atualmente sob investigação da SEC por suas práticas contábeis e de relatórios. A Karen não está afiliada com o bom comércio de qualquer outra forma que não seja um convidado anterior no nosso programa, que aparece pela última vez na rede em 2014. Nós acreditamos na confiabilidade completa e transparente por gerentes de dinheiro e continuamos a defender em representação da negociação no varejo comunidade.


KAREN THE SIMPLE TRADER - História.


Antes que Karen fosse apelidada de Karen The Supertrader, ela era uma CFO para uma pequena empresa. Ela estava pensando em abrir uma loja de bagel com um amigo e então foi convidada a participar de um seminário de negociação de opções. Em 2002, ela decidiu investir o dinheiro em uma classe de treinamento de opções e começou a negociar com US $ 10.000. O resto é história.


Inicialmente, com seus antecedentes contabilísticos, Karen analisou os fundamentos das empresas públicas para suas decisões de investimento. No entanto, nos próximos 5 anos abandonou a análise fundamental e mergulhou na análise técnica. Ela começou a estudar gráficos e a tentar vários tipos diferentes de estratégias de negociação de opções, enquanto continuava a trabalhar no seu dia de trabalho como CFO.


Em 2007, Karen The Supertrader renunciou a sua empresa e decidiu começar a trocar opções em tempo integral. Ela decidiu transferir US $ 100.000 para uma conta de corretoras no thinkorswim de uma conta de poupança administrada na Merrill Lynch, que reduziu seu dinheiro praticamente em dez anos. Karen começou a apreciar a análise quantitativa que a plataforma thinkorswim ofereceu e começou a incorporar as probabilidades estatísticas em suas estratégias de investimento. Em seu primeiro ano depois de fazer isso, ela ganhou US $ 50.000 em lucros usando estratégias de opções como Iron Condors e Credit Spreads.


Em 2008, a Karen migrou das opções de negociação em ações individuais para índices de negociação, mas sempre vende premium. Seu lema tornou-se: "Uma vez que eu cobro premium, não quero devolver esse dinheiro".


KAREN THE SUPERTRADER - Estratégias.


As principais estratégias de negociação da Karen se concentram estritamente na venda premium e no uso de Bandas Bollinger para visualizar os desvios padrão em uma forma gráfica, preferindo colocar negócios fora de dois desvios padrão aos preços atuais. Ela costumava negociar até 30 ações por vez, mas foi queimada continuamente pelos anúncios de ganhos das empresas públicas que ela ocupava em seu portfólio. Karen revisou sua estratégia para se concentrar na venda de estrangulamentos de índice largos em SPX, RUT e NDX.


Hoje, ela negocia principalmente o índice S & P 500 (SPX), que, além das vantagens fiscais, tem otimização, liquidez e tamanho da comissão, ao contrário do SPY, que ela diz que é muito caro para ela negociar de forma eficaz.


Karen O Supertrader vende contratos em 56 DTE (Days To Expiration) e mantém o comércio por algumas semanas, ou às vezes, apenas alguns dias. Ela então tira o mês de frente e vende o mês de volta, novamente em aproximadamente 56 DTE. Cerca de 40 dias, se as opções parecem seguras, ela sai do mês da frente, mas, na maioria das vezes, ela tira sua posição inicial 10 a 25 dias depois. Por exemplo, até 30 de outubro, ela fecha a maioria de suas posições de novembro e já tem cargos abertos em dezembro.


Quando a volatilidade é alta, a Karen The Supertrader troca constantemente, vende e coleta premium. Se a volatilidade é baixa, ela geralmente deixa suas posições do mês da frente expirar sem valor. Para ela, boa volatilidade é quando o VIX tem entre 18 e 20.


Karen também escora posições - posições de abertura em diferentes expirações e sempre tentando vender chamadas e colocar 95% OTM (fora do dinheiro) ou dois desvios padrão de distância.


Karen O Supertrader sempre olha para o mercado como se já caiu de 100 a 200 pontos, e então resta mais 12% disso.


Por exemplo, se o SPX fosse de US $ 1.450, a Karen The Supertrader pode subtrair 100 pontos para US $ 1.350, em seguida, multiplica em 0,88 (12%), dando-lhe um preço de US $ 1.188. Karen então negociaria ativamente nessa área.


Karen vende chamadas, embora com menos frequência do que ela vende. Ela também pernas em cada lado do mercado ao invés de colocar trocas como "estrangulamentos". Como um adversário em seu estilo de negociação, Karen vende chamadas em cima de movimentos e coloca em movimentos para baixo. Na maioria das vezes, a Karen, a Supertrader, vende mais lançamentos do que chamadas.


Outra métrica de risco Karen The Supertrader usa a guia de análise na plataforma thinkorswim, utilizando os parâmetros de 10% acima e 12% para baixo para ver como sua liquidação líquida pareceria se o mercado se movesse em qualquer uma dessas direções. O objetivo de Karen é impedir que suas negociações vão do ITM (In The Money). Se uma posição se aproxima de 30% de ITM (no dinheiro) ela faz um ajuste movendo suas posições para cima ou para baixo quando o subjacente atinge esse nível. Ela pode vender mais opções no lado não testado para cobrir o custo de mover o cargo, mas também olha o tempo restante na opção de tomar decisões sobre se fechar ou rolar um comércio. Karen O Supertrader raramente deixa posições abertas nas opções do mês da frente, mas pode fazê-lo se eles são quase inúteis.


Karen O Supertrader compromete cerca de 50% de seu capital, embora às vezes ele vá tão alto como um compromisso de capital de 70%, mas prefere permanecer em torno de 50% no caso de ela precisar mover posições para cima ou para baixo. Karen nunca usa "stop loss" porque ela e sua equipe observam os mercados em todos os momentos.


Em 2013, Karen afirmou que não teve um mês perdedor, nem teve que lançar as posições do mês da frente para o próximo mês. Ela usou entre 1 a 1 ½ desvio padrão para abrir posições em vez de 2 desvio padrão. Quanto a um período de tempo, ela vende Monthly Puts e Weekly Calls, duas semanas fora, negociando mais perto do ATM do que nos últimos anos.


Karen O Supertrader não troca no vácuo. Ela tem seis pessoas com ela que comercializam um poderoso e circular ambiente comercial. Karen O Supertrader recomenda a negociação com um parceiro.


Se você não tem um parceiro, você sempre tem a rede tastytrade!


Assista a Karen As entrevistas experientes do Supertrader com Tom Sosnoff e Tony Battista!


Redefinir senha.


Para redefinir sua senha, insira o mesmo endereço de e-mail que você usa para efetuar login no tastytrade no campo abaixo. Você receberá um e-mail de nós com um link para redefinir sua senha nos próximos minutos.


E-mail enviado.


Um e-mail foi enviado com instruções sobre como completar sua recuperação de senha.


Conecte-se com sua conta social.


Inscreva-se hoje para desbloquear o acesso exclusivo à nossa pesquisa inovadora e para receber nossos emails de visão diária do mercado.


Inscreva-se para uma conta gratuita do tastytrade para baixar os slides e você também receberá informações diárias do mercado de nossos especialistas e um resumo dos nossos melhores shows de cada dia.


Conecte-se com sua conta social.


tastytrade é uma rede financeira real, produzindo 8 horas de programação ao vivo todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira. Acompanhe-os enquanto nossos especialistas navegam nos mercados, fornecem informações comerciais negociáveis ​​e ensinam-no a negociar. Com mais de 50 segmentos originais e mais de 20 personalidades, nós o ajudaremos a levar seu negócio ao próximo nível, se você é novo na negociação ou um veterano experiente.


Informações úteis.


Junte-se à TastyTrade grátis.


Inscreva-se para obter nossas melhores coisas entregues a você diariamente e salve os vídeos que deseja assistir mais tarde.


© copyright 2013 - 2018 tastytrade. Todos os direitos reservados. As porções aplicáveis ​​dos Termos de uso em tastytrade se aplicam. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exposição com fins lucrativos ou armazenamento em qualquer meio de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibido sob pena de lei, desde que você possa baixar os podcasts do tastytrade, conforme necessário, para uso pessoal.


O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações (incluindo reivindicações feitas em nome de programas de opções), comparação, estatísticas ou outros dados técnicos, se aplicável, serão fornecidas mediante solicitação. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, um conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado. Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas e a Divulgação de Riscos para Futuros e Opções encontrados em sabores.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.


Karen The Supertrader.


Leia este relatório gratuito.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.


Junho de 2016 UPDATE & # 8211; Acontece que a Karen está sob investigação pela SEC. Leia os detalhes aqui e aqui.


Artigo original abaixo.


Karen, o "Super Trader", ganhou fama recente no mundo das opções, pois gerou retornos exagerados usando uma estratégia de negociação simples. Ela foi exibida no Tasty Trade duas vezes e algumas pessoas me perguntaram sobre ela recentemente. Suas duas entrevistas na Tasty Trade tiveram uma visão combinada de 812,000 no You Tube. Os dois vídeos são incorporados na parte inferior desta publicação.


Karen inicialmente começou com um grupo de investimento relativamente pequeno e transformou esse capital em centenas de milhões de dólares. Sua estratégia implica a cobrança de receitas do mercado de opções, mas os riscos que ela leva são substanciais. Ela começou com 100 mil dólares, que ainda é uma quantidade considerável de capital para começar. Ela duplicou esse dinheiro com relativa rapidez e conseguiu atrair capital enquanto continuava a dobrar seus retornos.


Ela professou administrar atualmente 190 milhões de dólares, depois de obter quase 105 milhões de lucros. A Karen apenas negocia opções e começou a se concentrar em mais de 30 ativos subjacentes, que geralmente incluíam índices de ações. Ela atualmente apenas negocia três índices que incluem o índice S & P 500 (SPX), o Nasdaq 100 (NDX) e o Russell 2000 (RUS). Karen atualmente tem dois fundos. O segundo fundo foi criado para clientes, já que todos os lucros do primeiro fundo são diretos para a instituição de caridade.


Karen, o "Super Trader", ganha o seu rendimento de opções de venda. Ela ainda seria considerada um comerciante "varejista", mesmo que sua capital seja substancial. Ela usa a plataforma Think ou Swim e procura 12% do dinheiro colocado e 10% das chamadas de dinheiro que são ricas em volatilidade implícita para ganhar decadência do tempo, que também é conhecida como theta. O decadência do tempo é calculado dividindo o prémio pelo número de dias restantes antes do vencimento da opção. A premissa principal de sua estratégia é vender a força (vender chamadas nulas em movimentos ascendentes) e comprar em fraqueza (vender posições nuas em movimentos para baixo).


Parece-me que, se a posição continua a se mover contra ela, ela continua a aumentar a posição, assumindo cada vez mais o risco. Esta é uma estratégia difícil e as perdas acumulam-se a uma taxa exponencial. Ela tem uma grande quantidade de capital por trás dela e, teoricamente, pode continuar dobrando-se à medida que o mercado se move contra ela.


Embora seja uma estratégia válida (embora arriscada), ela deve ter alguns cojones de tamanho gigante para arriscar US $ 190 milhões. Naked calls e puts podem ter seu lugar em seu portfólio, mas para o comerciante de varejo médio com US $ 100K ou menos em sua conta, seria muito difícil replicar a Karen. O risco de explodir sua conta é bastante alto. Lembre-se de que "o mercado pode permanecer irracional por mais tempo do que você pode permanecer solvente".


A Karen usa as Bandas Bollinger, que é uma ferramenta técnica para encontrar preços de exercício específicos que provavelmente não serão alcançados com base no atual ambiente de mercado. As bandas de Bollinger são um indicador que mostra desvios padrão de 2 em torno de uma média móvel de 20 dias. Ao usar esta ferramenta, a Karen pode encontrar preços de exercício improváveis ​​de serem alcançados, para colocar negócios que são aproximadamente 56 dias até a expiração.


Outra ferramenta que a Karen usa é traçar a volatilidade implícita. Ela usa gráficos para medir os gráficos de volatilidade VXX e OTM para encontrar níveis quando a volatilidade implícita é rica ou barata. A técnica que a Karen usa para mitigar o risco é evitar o Lick (Net Liquidating Value). O lick é aplicado a opções de pagamento antecipado pago por uma troca.


A estratégia de Karen é muito arriscada, pois a volatilidade implícita pode aumentar e os mercados podem acelerar a eliminação de enormes quantidades de capital gerando chamadas de margem significativas. Uma chamada de margem é uma quantidade de capital que será exigida pela troca para manter posições atuais. Se a chamada de margem não for feita por um investidor, a posição será liquidada pela troca involuntariamente.


A estratégia de Karen também é uma gama curta, o que significa que, à medida que o mercado se move contra ela, as posições ficam piores a uma taxa maior. A Karen também experimenta grandes balanços em retornos, com perdas de mais de 4% em um mês, mas os retornos de reversão foram muito maiores do que os retornos adversos.


Karen é muito importante em relação a seus negócios. Ela vê os retornos como números, mas não leva negociação pessoalmente. Ela tem uma mentalidade de comerciante forte e parece confiante em seu estilo.


Karen A Fraud?


Houve algumas pessoas que pensam que Karen é uma fraude. Seus resultados são surpreendentes. O céptico em mim pergunta o quão genuíno eles são. O romântico em mim quer acreditar. Todos os comerciantes costumam transformar uma pequena conta em uma conta de vários milhões de dólares.


Assista Karen o Supertrader em Tasty Trade.


Gosto disso? Compartilhe!


63 Comentários.


Eu realmente não tenho idéia de como isso é possível. Na plataforma TOS, se eu vender uma peça nua, a margem usual requerida é muito grande. Nós estamos falando que o meu Short Put costuma render entre 1,5% e # 8211; 2,5% da margem requerida. Como ela pode obter esses retornos está além do meu entendimento. A menos que ela tenha algum compromisso especial com TOS e é exigida menos margem do que o habitual. Por exemplo, vendendo o SPX 1485 de Outubro Put no momento (10,20% de probabilidade de estar no dinheiro por vencimento) custa 470 dólares, mas a redução do seu poder de compra é de quase 21 mil dólares. Então, sim, cerca de 2% de retorno. E esse retorno é apenas nessa posição! Não é o portfólio geral. Para conseguir esse retorno sobre todo o portfólio, ela precisaria colocar esse comércio usando todo o capital, ou vários negócios como esse, mas no final a idéia é a mesma, marginalizando todo o seu capital para obter um 2% crescimento patrimonial. A matemática nunca funcionou para mim. Como você, o romântico em mim também quer acreditar na história.


Simples. Ela tem margem de portfólio de clientes e vende estrangulamentos curtos. A margem requerida é muito menor que para as contas Reg T. Sua magia é em como ela gerencia as posições e seu tamanho de posição. Essa é a linha de todos os comerciantes & # 8217; se você pode explorá-lo. Esta é a parte que ela segura perto do colete, mas a maioria pode adivinhar pelo menos algumas de suas táticas.


Muito verdadeiro. Bom comentário TraderX.


Excelente comentário LT. Eu tenho alguns e-mails sobre este artigo, certamente atingiu o interesse de muitas pessoas.


Aparentemente, os empresários do Google Tasty Trade pediram provas antes de entrevistá-la, o que teria sentido, elas não queriam arruinar sua reputação ao ter uma fraude em seu show.


Acho que a história é verdadeira.


Em termos de margem, eu pensaria que ela usa opções profundas de OTM para controlar a margem.


Sim, ela afirmou que ela / # 8220; truques & # 8221; Ela mesma em pensar que o mercado já está com 100 pontos para baixo e, em seguida, leva seu preço de ataque para um adicional de 10-12%


Karen está na margem da carteira, de modo que sua redução no BPR é muito menos, quase um terço dessa quantia. O meu fundo também negocia essa estratégia, no entanto, eu arrisco apenas 10% da minha conta nesta estratégia porque, à medida que as posições se movem em você, o requisito de margem se expande, às vezes 2 ou 3 vezes. Karen estará de volta no Tasty Trade 11 de fevereiro para um show ao vivo à noite. Deveria ser um show realmente interessante que o Tom finalmente entrará no & # 8220; como o faz; # 8221;


Obrigado por nos informar sobre sua aparência de retorno no Tasty Trade.


Você pode explicar o que a margem da carteira? Obrigado.


A margem da carteira é um limite de margem reduzida estabelecido federalmente como um saldo de conta mínimo de 100.000. No entanto, os corretores podem ter requisitos mais rigorosos. Por exemplo, os requisitos do PM da TD Ameritrade & # 8217; s começam em 125.000, onde intermediários interativos começam no FINRA mínimo de 100,00. Margem de carteira é um cálculo de margem mais alavancada que analisa o risco potencial global de um portfólio inteiro e atribui margem por posição em conformidade. A Margem de Carteira pode permitir que um comerciante tenha uma alavancagem de até 6/1 em relação a um comerciante apenas usando a margem reg-t. Quanto mais dinheiro você tiver, melhor será a sua margem.


Obrigado Erik, ótima explicação!


Ela não usa mais TOS é o meu palpite # 8230; pode ter uma conta pessoal ou alguma coisa ou começar com eles e investits & # 8230; mas não agora.


Gostaria de ser o romântico que o Lazy Trader referenciou, mas infelizmente ele está certo com o dinheiro com o exemplo dele. Parece que os comentários para sua postagem são rápidos para escová-lo de lado, mas não há como escapar de sua lógica. Eu sou um Atuário e tenho usado uma estratégia quase idêntica à descrita neste artigo usado por Karen há 12 anos. Embora tenha sido tendenciosa para a metodologia, descobri que as matemáticas simplesmente não parecem somar.


Para determinar o retorno ótimo de um portfólio, é preciso concentrar-se na maximização do capital ou, neste caso, na margem que representa o capital mínimo necessário. De acordo com o site do CBOE em relação à margem, um comércio unilateral pode custar, no início, um custo de 3,5% a -5,5% de um contrato subjacente S & amp; P. Isso assume margem Reg-T. Existem muitos fatores que afetam a margem%, mas os mais significativos são a probabilidade inerente de sucesso, o tipo de conta de margem e a forma como o seu portfólio é equilibrado. A volatilidade e os dias de expiração e outros fatores são assumidos como incorporados na% chance de sucesso, então eles estão fora da equação por enquanto.


Alternar para Margem de portfólio pode melhorar significativamente seus resultados, bem como escrever em ambos os lados. Apenas o $ de prémio é adicionado à margem para o segundo lado. Supondo uma chance de sucesso de 95%, o prémio igual a 10% da margem não é realista. Se você tem essa conta, pode ver por si mesmo. Um novo enrugamento é o teste de estresse de portfólio imposto às contas por empresas comerciais que serve para aumentar as margens apenas.


A quantidade de margem pode ser ligeiramente inferior, mas facilmente maior especialmente se o mercado se mudar para você. Uma vez que você carrega risco por 2 meses, implica um empate de capital para esse período e se repetido continuamente, ou seja, 10% por 2 meses, poderia resultar em um retorno de 60% de dinheiro ao longo de um ano. Ao longo do tempo de 3 anos, isso seria um aumento de 4 vezes no seu dinheiro. Mais uma vez, esse cálculo assume que a margem é 100% utilizada, sem obstáculos de estresse para superar e todo comércio se revela perfeitamente.


Um retorno mais razoável seria no bairro de 40%, uma vez que a almofada extra geralmente é necessária acima da margem necessária e nem todas as negociações funcionam como planejado. Mais importante ainda, há uma previsibilidade para este retorno ao longo do jogo longo, o que torna as negociações de opções curtas muito mais desejáveis. A consistência supera a alfa.


A metodologia do Supertrader é perfeita, mas infelizmente os dólares não são. Um cartaz sugere que ele "pensa" # 8221; a história é verdadeira e outra credita a "magia ..." para o gerenciamento de posição de exploração. Embora não apareça, nem acredito que haja intenção de enganar, os números simplesmente não se somam. O vendedor CUIDADO que, se você é curto em ambos os lados do mercado, vendendo estrangulamentos como está, é uma certeza matemática que você estará limitado em seus retornos, ao contrário de longos períodos. No entanto, enquanto os retornos ao longo prazo serão melhores por serem curtos, a única maneira de obter $ 41 milhões em lucros a partir de $ 700k é se alguém o entregar. Pegue com cuidado ... o mercado não nos paga românticos sem esperança em espécie.


Se você não entender como ela fez isso, você realmente deveria sair desse jogo!


& # 8220; vender chamadas nulas em movimentos para cima & # 8221; e & # 8220; venda nua coloca em movimentos para baixo & # 8221; Eu não obtive isso ... não deveria usar & # 8220; compre chamadas em movimentos ascendentes e # 8221; ou & # 8220; compra coloca em movimento para baixo & # 8221; fazer dinheiro. Mesmo a deterioração de Theta não alcançaria um mercado em movimento em qualquer direção na típica 30 & # 8211; 50 dias ??


Obrigado por seu comentário.


Karen negocia o que às vezes é referido como uma "reversão média" # 8221; estratégia. Após um movimento ascendente sustentado, a direção futura provável está baixa e vice-versa. Ela provavelmente não vende chamadas em cada dia ou coloca tudo abaixo. Em vez disso, ela provavelmente aguarda um movimento prolongado em uma direção antes de colocar seus negócios.


Se um estoque ou índice se move muito longe da média móvel (50 dias, 200 dias, etc.), a chance é que eventualmente reverterá para a média ou média de longo prazo.


Comprar chamadas em cima de movimentos e compra coloca em movimento para baixo, como você mencionou, seria uma estratégia de estratégia.


Ambos são formas válidas de comércio e cada um possui as próprias vantagens e desvantagens.


ligue-me ao seu site, eu gostaria de visitá-lo.


Desculpe, eu não conheço o site dela. Ela pode não ter uma como ela é uma comerciante privada.


Para aqueles que não podem ter margem de portfólio que é a maioria dos comerciantes, então você pode fazer o que faz com os futuros futuros. O Futuro lhe dará um subjacente semelhante, mas com margem semelhante à margem do portfólio. Também desde que 1 es futuro seja 50 em vez de 100 contratos você terá mais flexibilidade do que spx. Como exemplo, uma opção de atm em es custará.


8400 para abrir e apenas 6700 para segurar. O spx na margem reg-t custará cerca de 27.000 e a margem da carteira custará cerca de 10.000 para abrir. A margem da carteira ainda é melhor, pois você teria que negociar contratos de 2 es para igualar 1 spx, mas a margem de futuros ainda é apenas 30% a mais do que a margem da carteira e a metade da reg-t.


Pensei nisso, mas as comissões não seriam muito altas com todos esses contratos?


Que tal apenas vender chamadas espalhar ou colocar propagação em vez de chamada nua e colocar? Menos capitais e menos lucros, mas mais seguros.


Certamente é Jeff, acho que gostaria de ter o Theta mais alto associado às opções nuas, mas, claro, correm muito mais riscos.


Um ponto importante a ter em mente é que o crescimento de seus ativos sob gerenciamento de US $ 100.000 para cerca de US $ 190 milhões não é puramente de ganhos comerciais e # 8230; A maioria é de novos investimentos de clientes. Ela declarou que seus retornos anuais da negociação estão na faixa de 25-35%. Em 2013, ela retornou em torno de 28%. Ela retornou mais em anos com maior volatilidade.


Claro que ela não é uma fraude, que sugestão estúpida.


Eu não acho que ela possa agora entregar esse ótimo retorno. Não esqueça que ela estava negociando mais de 30 ações no início, e é mais fácil entregar grandes ações de troca de retorno, como aapl, nflx etc, com uma pequena conta e # 8230; Não esqueçamos que a opção de venda enquanto a volatilidade estava aumentando em 2008-2012 deveria ter sido realmente lucrativa. Eu acho que em 2013-2014, ela deve ter algum problema para entregar retornos de 2 dígitos. Mas sua estratégia é ótima para uma grande conta, estou tentando alcançar o mesmo tipo de coisa. Retorno de 3 dígitos até agora neste ano.


A estratégia da karen & # 8217; s estratégia funciona.


Existe uma maneira de fazer com que sua empresa gerencie meu dinheiro. Tenho 100 mil dólares.


Karen, o super comerciante, não é uma fraude. Eu procurei ela, encontrei seu nome e nome dos dois fundos. Seu arquivo de fundos todos os anos com a SEC, todos os registros públicos. Você pode ver seus pedidos de 2013.


Esta história certamente é genuína. Uma questão é surpreendente para mim. Isso é grande parte de 2008 foi um momento em que o mercado causou grandes falhas. E, no entanto, ela afirma que ela começou essa estratégia em 2007. Não há como ela poderia ter feito dinheiro vendendo peles nuas ou mesmo cobertas em um mercado tão grande. Se ela tivesse reservado suas negociações apenas vendendo chamadas, talvez. Comprar opções de venda teria sido uma maneira de ganhar uma enorme fortuna em 2008, mas isso não é o que ela está reivindicando. Confuso. 2008 foi um tremendo ano para sistemas de tendências. Seu sistema é o oposto disso em um grau significativo.


Uma vez que ela afirma que sua abordagem é conservadora presumivelmente, a venda de opções foi coberta. Se não, ambas as margens são maiores e existe um risco enorme com uma recompensa limitada.


E por que não posso encontrá-la em buscas que dão informações mais completas? Qual é o sobrenome dele? Perdi alguma coisa?


Oi Stuart, acho que ela é razoavelmente privada. Não conheço o nome do sobrenome.


Esta estratégia funciona. Gerado 64K em 6 meses. Muito volátil. E você pode ver +/- 20% ou mais balanços em um dia & # 8230;


Se é sobre colocar bullspreads e chamar bearspreads, eu posso acreditar em algo dessa história, mas as peças nuas vão doer algum dia. E o fato de os anúncios de Steve perder posições, ele pode causar uma chamada de margem para que ela tenha que fechar a coisa e ter uma perda.


Talvez, nesses momentos difíceis, ela pede aos investidores que agregem dinheiro à conta para que ela possa sobreviver.


Talvez o mercado # 8217; tentou ferir pessoas como ela com o flashcrash há alguns anos atrás.


Outra coisa que é estranha é o fato de que nem uma tabela ou tabela de sua performance não é. Eu ouço muitos números grandes, mas apenas dê aos fatos preto em branco.


E por que ela não daria seu sobrenome e o nome dos fundos. Seria ótimo marketing para ela.


Afinal, não é fácil arrecadar dinheiro, ou é? Esta foi a entrevista:


Ele: basicamente as pessoas estão jogando dinheiro em você direito? & # 8221;


Então, um pouco mais, ela diz:


Ela: todo mundo sabe o quanto é difícil angariar dinheiro, é muito difícil para mim levantar dinheiro e # 8221;


Então, é fácil ou difícil.


Contanto que eu não consiga ver uma curva de patrimônio do fundo, o CRAP e BS da sr. 8217;


Todos os pontos justos Kirk. Eu acho que até que as pessoas vejam suas declarações de conta, sempre haverá ceticismo.


Acho que a chave é o gerenciamento de dinheiro. Esteja ciente & # 8211; ela vende em ambos os lados do mercado, mas não necessariamente ao mesmo tempo (então, embora seja uma espécie de estrangulamento, não é gerenciado como um estrangulamento. Cada lado é gerenciado de forma independente).


Ela vende em um delta de cerca de 0.1-0.15 de cada lado e aguarda um & # 8220; significativo & # 8221; Movimento direcional em uma direção primeiro antes de se vender nesse movimento (empregando uma abordagem de reversão média & # 8220; # 8221)).


Durante o acidente de 2008, este teria sido o melhor momento para fazer isso porque os vôos implícitos teriam sido maciços, o que significa que um delta de 0,1 a 30-60 dias de expiração provavelmente se teria traduzido em greves a várias centenas de pontos de distância da preço atual no SPX, e teria coletado um prémio agradável para inicializar.


Ela explicitamente disse que a margem do portfólio é um fator importante para fazer esses retornos. Ela também usa opções semanais para gerenciar posições.


No mercado de touro recente, tem sido mais difícil fazer os ganhos, já que o VIX tem sido baixo há muito tempo. Nesse caso, eles recorreram ao uso de vencimentos de 50 a 60 dias no lado da peça e opções semanais no lado da chamada (ou pelo menos menos de 30 dias).


Obrigado pela entrada Sandman. Sim, a explosão do VIX em 2008 foi um bom momento para vender os spreads, desde que você não tenha queimado no movimento inicial.


Eu acho que a idéia de sair 50-60 dias faz muito sentido porque o risco de gama é muito menor. Isso é bom para comerciantes de varejo que não podem assistir os mercados o dia todo. A gama em opções semanais é um assassino.


Negociar as opções de 50-60 e usar semanários para proteger é uma estratégia muito boa.


Eu acho que há mais do que uma chance justa de que ela possa ser uma fraude e possivelmente até uma invenção da TastyTrade. Qualquer gerente que valha o seu sal ficaria feliz em fornecer retornos auditados, especialmente se apenas gerir 150 milhões. Os gerentes geralmente estão ansiosos para aceitar mais dinheiro do cliente até o fundo ser tão grande que dificulta a negociação e está fechado para novos investidores. Também vale a pena notar que, em nenhum lugar, esta mulher foi entrevistada além da TastyTrade, embora sua história seja tão notável que ela já teria aparecido em vários programas de TV até agora.


Eu aplico essa estratégia e tenho 85% de vencedores com ela, mas resultando em 1 a 3% máximo por vitória. Karen usa até 70% de seu capital, o que, em minha opinião, é próximo ao suicídio. Eu uso pessoalmente alguns montantes de% de dígito. Um declínio inesperado de 20% ou, pior ainda, uma desagradável fileira de pequenos declínios com uma mudança repentina na volatilidade e taxas de juros crescentes matariam. Ao longo de um período de 10 anos, isso é quase certo acontecendo e não há saída para os prémios subir e rolar mais acessíveis.


Veja entrevista no Google Tasty Trade & # 8217; 14 com Karen. Ela usa os futuros para proteger suas posições. Ela também acredita que os disjuntores do mercado evitarão uma queda maior que 10% em um dia. Ela também mantém 50% em dinheiro.


Um hedge pode pagar mais do que a perda. Com o 50% de dinheiro disponível, ela pode aproveitar a oportunidade que um acidente abre. Após um acidente no mercado, inverter o hedge.


Eu usei essa estratégia puramente inspirada por ela, você tentou entrevistar # 8211; eu fiz 300% em cerca de 12 meses de negociação, dax naked puts & # 8211; eu falhei há alguns meses quando eu vendi e o mercado foi mais baixo como uma cobertura eu vendi 10400 O mercado de chamadas grupais foi de 8400 no momento em que o mercado se inverteu e os f. As chamadas me mataram No vencimento, ambos estavam fora do dinheiro, mas a margem e o estresse eram demais nas chamadas. A estratégia funcionaria perfeitamente se eu não tomasse chamadas (o tempo era muito ruim) Eu era muito gracioso e aquele `hedge` pagou no passado cerca de 32% ao mês, eu fiz isso apenas uma vez e o mercado não subiu como louco. De qualquer forma, o que eu queria dizer é que o strtegy funciona, mas, mais cedo ou mais tarde, você precisa estar preparado para alguns movimentos de mercado inesperados em qualquer direção e você deve ter um plano antes de tomar uma posição. Eu pensei que eu tinha um salto, mas grande, provando-me errado. E foi minha estratégia de hedge que falhou no comércio inicial se eu não tivesse hedge apenas espere mais 3 dias, eu faria outros 20% ao mês.


Comerciantes de boa sorte.


Além do dimensionamento mais pequeno, a maioria dos comerciantes se esconde em um draw down e isso acaba por ser o outro erro maior. A melhor coisa a fazer é dar a você mesmo um tempo mais longo para ser correto e manter a posição e direção original. Todo o mercado de opções funciona melhor como um mecanismo de hedge ou defende defender defender # 8230; Agora queremos ganhar dinheiro com essa filosofia. Habilível, mas requer uma mentalidade e uma abordagem diferentes.


A primeira coisa a perceber sobre esta história é que ela não gerou pessoalmente $ 100 milhões a partir de $ 100K. A maior parte do dinheiro que ela está gerenciando é de investidores, então a maioria dos lucros é de investimentos de outras pessoas. Ela provavelmente está gerando cerca de 30% ao ano, tendo muitos riscos. Não sei se isso faz sentido a longo prazo.


Excelente comentário Carlos. A Finanças 101 não é # 8217; t? Quanto maior o retorno, maior o risco que você tem que tomar. Se ela está gerando 30% ou mais por ano, ela está assumindo muitos riscos. Espero que seus investidores percebam isso.


Eu assisti os vídeos da Karen Super Trader várias vezes no ano passado e acredito que ela é real. A estratégia dela está ao longo das regras da Turtle Trader Rules. Algumas coisas que recebi do seu vídeo fora das Regras Turtle Trader são:


1. As contas de varejo são constantemente monitoradas por Corretores para gerenciamento de riscos (em benefício dos corretores, não para detentores de contas). Para determinado tamanho da conta TDAmeritrade, haverá um corretor humano designado para monitorar as contas diariamente.


2. Deve ter capital suficiente. Karen mantém suas contas de 50% ou mais em dinheiro sem alavancagem.


3. Cada opção de jogo é liquidada 10 dias ou mais antes da expiração por alta probabilidade de expirar sem valor ou bem protegido, de modo que o pior caso é um pequeno lucro.


4. As chamadas de chamada e colocação de opção são tratadas separadas e independentes uma da outra.


5. O preço de exercício da opção é pelo menos uma unidade de variação (fora do dinheiro) do preço atual.


6. A opção de compra é comprada com um mínimo de 6 semanas a partir do vencimento e as opções de chamada são aproximadamente um mínimo de 2 semanas a partir do vencimento.


7. Opções do Índice somente de comércio para se qualificar para benefício do tratamento tributário de 1256: 60% de longo prazo, 40% de curto prazo, de ganho / perda de negociação de 1256 opções qualificadas (sem capital próprio).


7. Precisa de muita paciência e autodisciplina, juntamente com uma forte gestão de risco para obter ganhos anuais de 15 a 30%.


8. Karen usa a palavra & # 8220; colheita & # 8221; para o seu processo de negociação. Isso significa que seu desempenho depende do tamanho da volatilidade do mercado, não da direção.


O trabalho do dia de Karen foi um contador, ela provavelmente tem uma melhor conceituação para os números do que o comerciante médio?


Se você gerencia o dinheiro de outras pessoas com mais de 100M $, você precisa se registrar com SEC / Finra ou NFA / CFTC. Até agora só conhecemos o seu primeiro nome e isso é muito estranho. Onde encontrar suas informações de registro? Informações de auditoria etc? Sem isso, é muito pescoço e # 8230;


O apelido de Karen & # 8217; Bruton.


Ela ganhou tanto dinheiro e continua acumulando bons retornos que ela está compartilhando sua riqueza através de suas missões de caridade. Procure seu nome e você encontrará seu site.


Sua história é incrível e não para todos.


Eu não preciso fazer 100% de milhões e # 8230; eu seria feliz dobrando minha conta todos os poucos anos para que eu não precisaria mais trabalhar para outros.


Eu amo o quão humilde e simples ela está em sua abordagem. Mas não se engane, ela não é um idiota.


Ela sabe como administrar seus negócios sem deixar as emoções entrar em seu caminho.


Cada escritor de opções precisa saber como transformar uma troca perdedora em uma vitória ou uma ruptura uniforme.


Meus 2cents valem a pena!


Alguém sabe de um fundo ou gerente que usa uma estratégia similar, mas com menos risco de gerenciar nossos fundos? Obrigado.


Eu vi essa entrevista e queria que o moderador se calasse e deixasse Karen falar. ela realmente não conseguiu dizer muito e não parecia querer que o cara simplesmente falasse toda a entrevista. Eu o vi 2 ou 3 outras vezes e é o mesmo. ele fala demais. então eu realmente não aprendi muito sobre o plano de negociação da Karen. Eu não sei nada sobre ela e não tenho opinião, mas eu adoraria ouvir especificamente qual era sua estratégia de negociação e suas estratégias de hedge / ajuste para essa estratégia em particular.


mas eu aprendi que a maior parte de sua educação de estoque de investimento era inútil. Eu acho que ela diz que ela troca apenas índices e joga para manter TODO o prémio. agora, como ela faz isso, nunca fui dito. CI baixos e baixos dota? hedging? idk. queria que ela fosse mais específica.


Leia os comentários, e os pontos mais dignos e # 8230; Karen só começou com $ 100k, ela ganhou $ 40k no primeiro ano. Os resultados foram tão impressionantes, clientes ricos e outros começaram a jogar dinheiro aqui é uma maneira muito grande. Dentro de 2 anos, ela tinha US $ 300 milhões sob administração e US $ 600 + milhões sob administração alguns anos depois. Isso é o quão bem sucedida ela era / é.


Esses grandes negócios não são incomuns nos índices maiores. Olhe para os semanais SPX em qualquer dia, você pode ver.


50 dias fora, há spreads de crédito que estão sendo colocados em que recebem US $ 9-13 milhões em crédito contra $ 100-150million BPR ou capitol em risco. Esses negócios são fáceis de detectar no SPX agora em 2100 na faixa 1800-1870 e na faixa 2180-2220. Esses negócios são muito fáceis de detectar todos os dias. Essas negociações não são Karens, pois ela negocia estranhos estranhos entre 100 e 500 contratos por vez. Para colocar negócios na Karens, você precisa de uma contraparte, estas são grandes empresas comerciais de PROP como Citadel, Susquehanna e outras que têm 10 bilhões de dólares e que os mercados facilitam um mercado líquido / eficiente.


A maioria das negociações Karens estão nos 100-250 contratos ao mesmo tempo que coletam.


$ 300k e colocando margem de US $ 1-5 milhões, BPR ou capitol em risco, no entanto, você quer olhar / chamar. Então ela vai subir ou descer de acordo com os movimentos do mercado. Ela vai fechar o comércio quando ela faz 25-50% de lucro. Quando a sua comercialização no SPX 1820 coloca, seus vencedores apenas gerenciando. É preciso um choque instantâneo ou uma recessão realmente severa para ela ter uma chamada de margem # 8221 ;, o que aconteceu em 6 anos. Ela também disse que ela ajusta as chamadas testadas ou coloca em 30% de Delta, de modo que também dá mais espaço para ajustar a perda de negociações se for necessário.


Grande comentário Trader QA.


Eh, comerciante preguiçoso & # 8230 ;. você sempre pode comprar uma ligação contra isso. que reduz os requisitos de margem.


Opções de curto-circuito é algo que pode gerar retorno esperado positivo com enorme risco & # 8230; Eu também curto opções, mas com cuidadosa cobertura e eu não estou ganhando dinheiro tão rápido quanto ela.


Existe algum sentido em fazer uma estratégia oposta onde você vende chamadas enquanto segue a tendência para baixo e as vendas colocam enquanto seguem a tendência ascendente? Eu imagino que você teria prémios mais baixos com este tipo de estratégia, mas um maior sucesso, pelo menos até atingir o ponto de reversão média.


Sim, você poderia fazer isso. Como você disse que você teria que observar a reversão média. Os comícios do Bear Market poderiam matar suas chamadas.


Bem, agora não precisamos mais questioná-lo. Ela é uma fraude & # 8230; Leia o artigo abaixo.


Posso dizer-lhe isso, tenho negociado OPÇÕES SOMENTE desde 1995 e através da TOS usando margem de portfólio desde janeiro de 2014.


AND 80% of what i trade is naked SPX both sides,, 10% is NDX and the other 10% is on stock options during earning season. the way TD has the risk parameters set , if you sell WAY out of the $ on both sides , you’ll be lucky to get 1-2%/mo THATS IT, . i had 3 losing months trading this exact strategy since 1998.. for what karen is doing, its taking on way too much risk,, im way more OTM, besides there is a bug with the TOS platform, theres a inverse volatility curve on way OTM puts, so as the mkt goes higher the maintenance on the naked puts INCREASES,, yeah i know its wrong. yeah its something that i have talked numerous times to the PM team and they all know the issue and no fix is in place.


I hate to say “I told you”.. but I did.. over a year ago:


This incident is self evident of the fact that people who get attracted to Options Selling by the words of so called experts should be on toes before committing any money to be handled.


Its much better to be mentored by an expert like Gavin and understand the in & out of Options trading and venture out for a consistent income.


Rick, if 1-2% per month includes the losses then there’s absolutely nothing wrong with that! Or were you referencing this to the supposed returns Karen had racked up? Sorry if I misunderstood.


Speaking of criminal, it’s too bad TOS can’t get their margining straight. You’re not the only one I’ve heard complain of that, either.


Just a reminder that if you get to big the government will look at you. True or not, This is a negative.


This one cracked me up… Karen the “day trading superstar” ri muito.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


É 100% grátis.


Curso de 10 partes de ferro Condor.


Acesse meu plano de negociação completo.


Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂


Smoothprofit.


from a trading process for stock market with reduced risks.


Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014.


A summary of Karen, the super trader's option selling strategy in 2013.


Two funds totaling 196 Million USD, yearly return after expense 27%, 24% (over 50M USD profits) No losing month on 2013 (13 straight months, incl. Jan 2014) Close out every month. No rolling out to the next month, closed current month positions. Goal At least to beat SPX gains yearly (but there were no specifics discussed on what rules were used to ensure beating SPX)


A strategy to profit on Theta (time decay) and volatility Rules may be changed depending on market trend and volatility Sell calls or puts independently Never sell options as spreads (i. e. strangles) Sell more puts depending on market trends In 2013, maxed out on the put side to sell twice as many puts as calls Sell calls with greater risks as market does not crash up In 2013, stayed light on call side to sell calls with shorter period of time The variable ratio of put to call contract sizes allows the strategy to adapt to market trend In 2013, the 2 to 1 put to call ratio kept the portfolio Delta from negative Most premium selling option portfolio have negative Delta (but not Karen's)


Traded SPX options mainly, used options of SPX e-mini futures /ES sometimes Main reason not trading SPY is commission costs, plus tax advantage 1256. No problems with SPX option liquidity Can potentially go to RUT if need other positions to put on Disciplined to avoid trading individual stocks even though they have high volatility.


In 2011 & 2012 when volatility was higher (VIX >= 15), sold puts with 2 SD (5% ITM Probability) In 2013 when volatility was low (VIX around 11 to 13), sold puts with 1 SD (15% ITM Probability) to 1.5 SD (7% ITM Probability) Sell calls with 10% ITM probability.


14 days to expiration for calls in general for 2013 56 days to expiration for calls if price can be projected and good premium can be obtained from far above the projected price Use trend analysis including 2 SD Bollinger bands, resistance, and FIB retracements 56 days to expiration for puts.


Sell calls when market rises Sell puts when market falls In 2013, sold more puts when VIX jumped Trades are entered in multiple days around predetermined option expiration days.


Actively take profits and risks off the table For options (puts) starting around 56 DTE Close positions if profits reach 50% within 1 st 16 days Leave positions on after the 40 DTE neighborhood if they are not closed yet so that they can expire worthless For options (calls) starting around 14 days Close positions if profits reach 20% to 30% or even better 50% in a few days If price continues to rise with 1 week left for call options, then take the calls away and move them to next week while keeping puts on After some point of time, may stop pulling back profits since a built-in profit is realized already. Leave remaining positions of current month alone and start working on next month.


When ITM probability is less than 30%, no adjustment is required. When price drops and ITM prob becomes 30% (an arbitrary number) or greater for puts with plenty of days left (> 30 day) Adjust the position by taking it off and sell other far OTM puts about 20% ITM prob cautiously Some puts may be sold 10 points lower in ITM proba and others sold 15 points lower in ITM prob It may be pushed out to another week for puts (Not another month) Try to fix it in current week if possible It may lose one or a few dollars Try to make up the loss either through selling more put or call contracts Will keep existing calls as their value decrease and let them expire worthless Do not use existing calls as adjustments to the losses on the puts It avoids risks due to sudden market direction reversals Don’t have any option ITM!


The most important part of the trading game Use portfolio margin and further stress test potential loses Unlimited risk in theory Use TOS Analyzer Tab for risk evaluations The daily portfolio P&L numbers derived at 10% up and 12% down of the market price must not exceed net liquidation value in normal cases Portfolio P&L losses at the crash price must not exceed net liq In 2013, crash price = (current price – 100) x 88% The extra cushion is added due to low volatility (11, 12 to 14) In 2011, crash price = (current price – 2 00) x 88% The less cushion due to higher volatility Managing risk at this crash point assuming the portfolio had a major loss already If net liq drops due to adverse market conditions, the unrealized positions are losing money but they are considered safe if they have not reached adjustment points In worst cases, may buy some low valued puts or calls to offset the push from market move But this is not very often Don’t care or fear as long as the positions are safe Do not over-manage positions.


Control the emotions of both fear and greed Trust statistics and high probability (Use 2 SD for 95% odds of success) Use structured method and manage positions well Require a high level of confidence and repeatable successes for a long time.


7 members: 6 traders and 1 controller Encourage other traders to set up of trading team for additional ideas.


9 comentários:


Great Work, I am sure this will go a long way !!


Additionally, use can approximate the probability of touch by using 2*delta.


Thanks for sharing your insight here.


Oi. I am new to this board but wanted to post some comments. My background, options experience and options trading strategy are very similar to Karen’s. A difference between us is I trade in an IRA so cant use margin and must do credit spreads not naked, unhedged positions. Here are some issues that I have run into –


2. A big issue I have with her strategy is selling 5 delta and not adjusting until 30 delta. I have found through actual trading and backtesting that a 5 delta spread sold for say $0.50 with 55 days to exp becomes a $4.00 spread very quickly if the mkt goes against it. In order to capture that original $0.50, you must buy in the trade (realizing a huge loss) and then increase the size of your rolldown by 8x – wow, that’s a lot of $ on the line! If the mkt continues to go against you, the drawdown/risk can be astronomical…too much for me.


3. I use Bollinger bands set at 30 days and 2.4sd, broader than Karen which eliminates small moves but provides greater safety. I only sell call spreads on upside breaks, not downside because the mkt tends to crash down, not up.


4. I don’t randomly sell puts in a declining mkt and calls in a rising mkt. I have developed a set of 6 indicators which I have backtested thru TOS which provide me signals on when to sell. Not perfect but very good. I don’t use fibs because I am not comfortable with them.


5. My Roic is around 1.5%/month, although the monthly #s range from -2% - +10%.


Thanks for your great comments, ironcondorz. I remember reading your mytrade posts before. I enjoyed them.


Karen stated in her interviews that she just gave the generalization of generalization of her strategy. I believe She has not disclosed her full system.


If you are interested in more heated discussions about the strategy, please join other 240 traders in our study group on Yahoo: groups. yahoo/neo/groups/supertraderkarenstudy/info.


"Close positions if profits reach 50% within 1st 16 days"


I believe she said that she's closed out most of her current period positions by day 40. Then goes into the back period with just a few to expire. The goal is to get margin power back up for when the back period becomes the current to start selling again. So for puts, 56 - 40 is about 16 days. For calls, she could be doing weeklys at 14 days out.


QUANTLABS.


Quant Resources for Traders.


Notas específicas sobre a estratégia de opções Karen Super Trader.


Notas específicas sobre a estratégia de opções Karen Super Trader.


Preciso de algumas confirmações de outros através do Facebook.


A Karen usa as Bandas Bollinger, que é uma ferramenta técnica para encontrar preços de exercício específicos que provavelmente não serão alcançados com base no atual ambiente de mercado.


Ao usar esta ferramenta, a Karen pode encontrar preços de exercício improváveis ​​de serem alcançados, para colocar negócios que são aproximadamente 56 dias até a expiração.


Usa volatilidade implícita para:


Ela usa gráficos para medir os gráficos de volatilidade VXX e OTM para encontrar níveis quando a volatilidade implícita é rica ou barata. A técnica que a Karen usa para mitigar o risco é evitar o Lick (Net Liquidating Value). O lick é aplicado a opções de pagamento antecipado pago por uma troca.


A estratégia de Karen também é uma gama curta, o que significa que, à medida que o mercado se move contra ela, as posições ficam piores a uma taxa maior. A Karen também experimenta grandes balanços em retornos, com perdas de mais de 4% em um mês, mas os retornos de reversão foram muito maiores do que os retornos adversos.


Seu método é coletar renda diretamente de escrever opções na maior parte desnudas. Pelo que entendi, ela escreve nus coloca perto do fundo dos balanços e vende chamadas nuas perto do topo dos balanços. Ela usou Bollinger Bands e Fib números para o tempo.


& # 8230; negocia 12% do dinheiro e 10% das chamadas de dinheiro. Ela corta as opções nuas quando eles têm muita volatilidade implícita. Essas opções são colocadas no sweet spot que será quando eles terão um declínio rápido no premium. Desta vez, a decadência do prémio é basicamente conhecida como theta.


Acho que entendo como ela usa as bandas de Bollinger. Os preços de exercício que ela coloca estão na borda ou ligeiramente fora das Bandas de Bollinger. Veja o gráfico abaixo. Se a posição se mover contra ela, ela vai colocar ainda mais, o que é uma estratégia de dupla redução. As Bandas Bollinger são definidas em 2 divisões em uma média móvel de 20 dias.


(veja o gráfico no link acima)


Aqui está um gráfico do SPY e isso pode ser onde ela coloca suas negociações de opção. A venda de nus coloca no fundo e vende chamadas nuas no topo das bandas de Bollinger. Esta é a minha estimativa do que ela faz, mas não pode ser confirmada. & lt; & # 8211; quem quer confirmar isso?


Karen mantém seus olhos na volatilidade implícita e escreve as opções quando a volatilidade é rica e tira-as quando é barato. Ela usa uma técnica para mitigar riscos e para evitar o Lick (Net Liquidating Value). Lick é aplicado à opção inicial premium-paid cancelada pela troca.


Concentre-se estritamente na venda premium e no uso de Bandas Bollinger para ver os desvios padrão em uma forma gráfica, preferindo colocar negócios fora de dois desvios padrão para os preços atuais. Karen revisou sua estratégia para se concentrar na venda de estrangulamentos de índice largos em SPX, RUT e NDX.


Hoje, ela negocia principalmente o índice S & P 500 (SPX), que, além das vantagens fiscais, tem otimização, liquidez e tamanho da comissão, ao contrário do SPY, que ela diz que é muito caro para ela negociar de forma eficaz.


Quando a volatilidade é alta, a Karen The Supertrader troca constantemente, vende e coleta premium. Se a volatilidade é baixa, ela geralmente deixa suas posições do mês da frente expirar sem valor. Para ela, boa volatilidade é quando o VIX tem entre 18 e 20.


Karen também escora posições - posições de abertura em diferentes expirações e sempre tentando vender chamadas e colocar 95% OTM (fora do dinheiro) ou dois desvios padrão de distância.


Para o gerenciamento de riscos também está listado no link TastyTrade.


OBSERVAÇÃO Eu agora posto minhas ALERTAS DE NEGOCIAÇÃO na minha conta pessoal de FACEBOOK e TWITTER. Não se preocupe porque não publico vídeos de gato estúpidos ou o que eu como!

No comments:

Post a Comment