Monday 9 April 2018

Opções de stock de ações em estoque reversa


O que acontece com as opções durante as divisões de estoque.
O que acontece às opções durante as divisões de estoque - Introdução.
"O que acontece com as opções durante as divisões de estoque?" Esta é talvez uma das primeiras perguntas que os operadores de opções iniciantes perguntam logo após a negociação de opções de forma real. Esta é uma questão extremamente importante para responder, pois as divisões de estoque acontecem com frequência e, sem saber o que está acontecendo definitivamente, lança todos os comerciantes de opções amadoras em desordem e confusão, levando a todas as ações erradas.
O que acontece com as opções durante as divisões de estoque - O que é uma divisão de estoque?
Uma divisão de estoque acontece quando uma empresa "divide" suas ações em porções menores, mantendo o capital social global. Uma empresa com 10.000 ações negociadas em US $ 50 pode dividir em 20.000 ações de US $ 25. Isso é o que comumente chamamos de 2 por 1 de divisão e qual é a forma mais comum de separação de estoque. Se você estiver segurando ações de 100 ações dessa empresa em US $ 50 antes da divisão, você acabará com 200 ações de US $ 25 após uma separação de 2 por 1. Mas o que acontece quando você está segurando opções?
O que acontece com as opções durante as divisões de estoque?
Quando um estoque se divide, o OCC ou a Corporação de compensação de opções, ajusta automaticamente as suas opções mantendo seu corretor de negociação da opção para refletir a proporção da divisão, de modo que você também acabará com um valor de posição líquido que é equivalente antes da divisão. Se você possui 1 contrato de opções de compra de preço de exercício de US $ 50 na empresa acima mencionada acima de US $ 2 por contrato no dia de uma divisão de 2 por 1, você terminará com 2 contratos de opções de compra de preço de exercício de US $ 25 avaliadas em US $ 1 por contrato. Vejamos o efeito líquido da divisão:
Este também é o mesmo tratamento se você possuir opções de ações dos empregados. As opções que foram submetidas a tais ajustes são conhecidas como Opções Ajustadas.
O que acontece com as opções durante o estoque Splits - The Drawback.
Embora este ajuste às suas opções de compra de ações possa parecer um negócio justo, ele muda algumas coisas. Em primeiro lugar, aumenta o número de contratos de opções que você está mantendo, o que pode ou não estar em conformidade com seu plano de negociação de opções. Quanto mais contratos de opções você está segurando, maior será a perda de dólar real no curto prazo, se o estoque se derrubar. Vamos supor que os estoques da empresa caíram de US $ 25 para US $ 24 logo após o desdobramento de ações.

Reverse Stock Split Options.
Uma divisão inversa deve solicitar que você reavalie sua decisão de possuir as ações da empresa.
Mais artigos.
Um estoque reverso é uma ação tomada por uma corporação para aumentar o preço de suas ações. Por exemplo, em um recuo reverso de um por dois, 200 ações de US $ 4 são substituídas por 100 ações negociando por US $ 8 cada. Os investidores acabam com menos ações que desportam preços mais altos. As divisões de estoque reverso não são consideradas eventos positivos, pois destacam o fato de que o preço das ações caiu para um nível muito baixo.
Razões para uma divisão inversa.
As empresas iniciam as divisões reversas por várias razões, entre elas a respeitabilidade. As empresas com baixos preços das ações são muitas vezes consideradas com escárnio por investidores e analistas. Um preço baixo levanta o espectro de falência e liquidação - não um perfil vencedor para uma empresa. Ao elevar o preço das ações através de uma divisão inversa, uma empresa está buscando aumentar o interesse no estoque. Também pode aumentar o preço das ações acima do mínimo exigido para o investimento em margem - geralmente US $ 5 por ação. A margem de investimento envolve emprestar parte do preço de compra de uma bolsa de um corretor.
Reavaliando sua posição.
À luz de uma divisão inversa, faz sentido reexaminar o estoque e verificar se ainda vale a pena aguentar. Sua análise original pode ter previsto um aumento no preço das ações, mas o recuo geralmente indica que os preços das ações caíram. Você também deseja verificar o risco de crédito da empresa para determinar se pode pagar sua dívida ou se sofreu um downgrade de rating de crédito. Uma alta relação dívida / capital pode ser uma bandeira vermelha que sinaliza a incapacidade de fazer pagamentos de juros. Se os ganhos estiverem baixos ou as margens de vendas tiverem diminuído, pode ser hora de descarregar seus compartilhamentos.
Opção 1: venda o estoque.
Se você reavaliar o estoque e achar desejado, você pode simplesmente vender o estoque e investir seu dinheiro em uma empresa mais segura. Se você acha que o estoque é um perdedor real, você pode tomar medidas mais agressivas, como curtir o estoque ou comprar opções de venda - ambas as estratégias lucram com o declínio dos preços das ações. O shorting envolve a venda de ações emprestadas e recomprando-as mais tarde a um preço mais baixo. As opções de colocação oferecem o direito de vender as ações a um preço que pode estar acima do preço do mercado futuro.
Opção dois: Stand Pat.
Se você está indeciso sobre o estoque, você pode aguardar mais clareza antes de agir. Se a sua opinião for ligeiramente negativa, você pode vender chamadas cobertas contra as ações. Cada chamada que você vende pode obrigá-lo a entregar 100 ações da sua ação pelo preço de exercício declarado. Em troca, você mantém o prêmio pago pelo comprador da chamada para a opção. Seu benefício de renda instantânea, que pode amortecer o declínio do preço das ações, mas você desistir de qualquer ganhos se o estoque se mover acima do preço de exercício.
Opção três: Compre mais.
Você pode concluir que a divisão inversa faz parte de uma estratégia vencedora que aumentará o valor de longo prazo do estoque. Comprar mais ações é uma afirmação de que você sente que a empresa está sólida e que não estará em processo de falência. Se uma empresa concorrente atingir a mesma conclusão, pode tentar uma aquisição, o que fará com que seu estoque aumente bruscamente.
Referências (3)
Recursos (3)
Stock Investing For Dummies; Paul J. Mladjenovic Market Sense and Nonsense: como os mercados realmente funcionam (e como eles não fazem); Jack D. Schwager, Joel Greenblatt O pequeno livro dos grandes lucros dos pequenos estoques + site: por que você nunca comprará um estoque com mais de $ 10 novamente; Hilary Kramer, Louis Navellier.
Créditos fotográficos.
Stockbyte / Stockbyte / Getty Images.
Sobre o autor.
Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2010. Seus artigos apareceram na & # 34; PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

Eu possuo opções em um estoque, e ele simplesmente anunciou uma divisão. O que acontece com minhas opções?
Quando o estoque subjacente da sua opção divide-se ou mesmo começa a emitir um dividendo em ações, o contrato sofre um ajuste que geralmente é referido como "sendo completo", o que significa que o contato da opção é modificado de acordo para que você não seja afetado negativamente ou positivamente pela ação corporativa. Enquanto uma divisão de ações ajustará o preço do título subjacente de uma opção, a opção será ajustada para que qualquer alteração no preço devido à divisão não afete o valor da opção. Tenha em mente que, se a sua opção for comprada pós-divisão (ou seja, após a divisão é anunciada), sua opção não será ajustada, pois ela será criada de acordo com o novo preço por divisão do título subjacente.
Como você calcula qual será a nova opção? Bem, você geralmente não precisa se preocupar com essas coisas, porque a Corporação de compensação de opções irá automaticamente fazê-lo por você (por um lado, de mercados ordenados e suaves). Mas se você está se perguntando como é feito, o cálculo é relativamente direto. Cada contrato de opção normalmente está no controle de 100 ações de um título subjacente a um preço de exercício predeterminado. Para encontrar a nova cobertura da opção, pegue a proporção de divisão e multiplique pela cobertura antiga (normalmente 100 ações). Para encontrar o novo preço de exercício, pegue o preço de exercício antigo e divida pelo índice de divisão. Diga, por exemplo, que você possui uma chamada para 100 ações da XYZ com um preço de exercício de US $ 75. Agora, se a XYZ tivesse um estoque de 2 por 1, então a opção seria de 200 ações com um preço de exercício de US $ 37,50. Se, por outro lado, a divisão de ações foi de 3 para 2, então a opção seria de 150 ações com um preço de exercício de US $ 50.

O que é uma divisão de estoque reversa, e pode realmente ajudar uma empresa?
As divisões de estoque reverso não têm qualquer impacto no valor de uma empresa, mas muitas vezes são um sinal de problemas.
Fonte de imagem: Getty Images.
A maioria dos investidores gosta de ver o seu estoque dividido, já que a idéia de obter mais ações intuitivamente parece ser uma situação melhor para impulsionar o crescimento futuro. As divisões de ações reversas, no entanto, deixam os acionistas com menos ações, e muitas vezes resultam de situações em que um estoque perdeu uma quantidade substancial de seu valor. A divisão inversa não resulta em qualquer alteração no valor da posição de um investidor em uma ação, pois o menor número de ações pós-divisão é compensado pelo preço por ação proporcionalmente maior. No entanto, os estoques que atravessam as divisões reversas muitas vezes vêem uma nova pressão de venda após a divisão, e o número de empresas que emergem das divisões reversas para produzir retornos fortes a longo prazo é pequeno.
O que é uma divisão inversa.
As divisões de estoque reverso funcionam da mesma forma que as divisões de ações normais, mas em sentido inverso. Uma divisão inversa tira várias ações de investidores e as substitui por um número menor de ações em troca. O novo preço da ação é proporcionalmente maior, deixando o valor de mercado total da empresa inalterado.
Por exemplo, digamos uma ação negociada em US $ 1 por ação e a empresa faz uma divisão de 1 por 10. Se você possui 1.000 ações - no valor de US $ 1.000 a preços atuais - você receberá 1 ação nova por cada 10 ações antigas que possui, ou 100 novas ações. O preço das ações aumentará dez vezes para US $ 10 por ação. Isso deixará sua posição menor ainda vale a mesma quantia, pois 100 partes multiplicadas por US $ 10 por ação equivalem a US $ 1.000.
Por que as divisões de estoque reverso raramente funcionam.
Em geral, uma empresa faz uma divisão inversa porque precisa obter o preço da ação. A razão mais comum para fazê-lo é atender a uma exigência de uma bolsa de valores para evitar que suas ações sejam retiradas da lista. Por exemplo, a Bolsa de Valores de Nova York tem regras que lhe permitem retirar o estoque de ações que negociam abaixo de US $ 1 por ação por um longo período de tempo.
Em muitas situações, no entanto, um estoque continua a cair após a divisão inversa. Em parte, isso decorre de vendedores curtos que podem emprestar novas ações e manter apostas contra o estoque, o que torna-se mais difícil quando o preço das ações cai abaixo de certos níveis.
Quando as divisões reversas pagam.
Às vezes, no entanto, uma divisão inversa compra uma empresa o tempo que precisa para voltar à pista. Por exemplo, uma divisão de reverso funcionou para a empresa de viagens na internet Priceline, que fez uma divisão de reversa de 1 para 6 após o busto de tecnologia da internet. Desde então, as ações aumentaram mais de 60 vezes, e a empresa nunca viu a necessidade de dividir sua ação de volta para compensar o impacto da divisão inversa.
Apesar da história de sucesso ocasional, as divisões reversas geralmente não são um bom sinal para uma ação. Ainda assim, eles também não precisam ser um knell de morte. Como as divisões de estoque reverso não têm impacto fundamental em uma empresa, é mais importante olhar para a saúde financeira de um estoque para avaliar se uma divisão inversa provavelmente funcionará no longo prazo.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Reverse Stock Split.
O que é um 'Reverse Stock Split'
Uma divisão de estoque reverso é uma ação corporativa na qual uma empresa reduz o número total de suas ações em circulação. Uma divisão de ações reversa envolve a empresa dividindo suas ações atuais por um número como 5 ou 10, que seria chamado de uma divisão de 1 por 5 ou 1 por 10, respectivamente.
Uma divisão de estoque reverso também é conhecida como consolidação de estoque ou reversão de ações.
BREAKING Down 'Reverse Stock Split'
Uma divisão de ações reversa diminui o número total de ações em circulação de uma empresa e simultaneamente aumenta o preço por ação. Há uma série de razões pelas quais uma empresa pode decidir reduzir o número de ações em circulação no mercado. Na grande maioria dos casos, uma divisão inversa é realizada para cumprir os requisitos de listagem de câmbio. Uma troca geralmente especifica um preço mínimo de lances para um estoque ser listado. Se o estoque cai abaixo desse preço de oferta, corre o risco de ser retirado da lista. As trocas temporariamente suspendem este requisito de preço mínimo durante tempos incertos; por exemplo, a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e a Nasdaq suspenderam o requisito de preço mínimo de US $ 1 para ações listadas durante o mercado uruário de 2008-09. No entanto, durante os horários comerciais normais, uma empresa cujo preço de ações declinou precipitadamente ao longo dos anos pode ter pouca escolha senão sofrer uma divisão de ações reversa para manter sua lista de câmbio.
Às vezes, as empresas que querem inflar os preços de suas ações, especialmente os estoques de penny, fariam uma divisão de estoque reverso para provocar emoções negativas nos investidores em direção a um baixo preço das ações. Além disso, as empresas que procuram criar spinoffs a preços atraentes podem usar divisões reversas.
Se uma empresa tiver 200 milhões de ações em circulação e as ações estiverem negociando em 20 cêntimos cada, uma divisão de reversa de 1 por 10 reduziria o número de ações para 200 milhões / 10 = 20 milhões, enquanto as ações deveriam negociar em cerca de 20 centavos x 10 = $ 2. Observe que a capitalização de mercado da empresa pré-dividida e pós-divisão deve, teoricamente pelo menos, ser inalterada em US $ 40 milhões. Com 20 centavos por ação, o limite de mercado da empresa foi de 20 centavos x 200 milhões de ações = US $ 40 milhões. Após a divisão do estoque reverso, o limite de mercado permanece US $ 40 milhões = 2 x 20 milhões de ações.
Mas no mundo real, um estoque que sofreu uma divisão inversa pode muito bem estar sob uma nova pressão de venda. No exemplo acima, se o estoque declinar para um preço de US $ 1,80 após o recuo, o limite de mercado da empresa seria agora de US $ 36 milhões. Por outro lado, com uma divisão a frente, o estoque pode ganhar pós-divisão porque é percebido como um sucesso e seu preço mais baixo pode atrair mais investidores.
O desdobramento inverso é o oposto de uma divisão de ações convencional (em frente), o que aumenta o número de ações em circulação e diminui o preço por ação. Semelhante a uma divisão de ações direta, a divisão inversa não adiciona nenhum valor real à empresa. Mas uma vez que a motivação para uma divisão inversa é muito diferente daquela para uma divisão direta, o preço do estoque se move após uma separação reversa e direta pode ser bastante divergente.
Um benefício secundário de uma divisão inversa é que, ao reduzir as ações em circulação e a participação flutuante, o estoque torna-se mais difícil de emprestar, tornando difícil para os vendedores curtos reduzir o estoque. A liquidez limitada também pode ampliar o spread bid-ask, o que, por sua vez, prejudica a negociação e a venda a descoberto.
As proporções associadas às divisões reversas são tipicamente superiores às das divisões diretas, com algumas divisões feitas em um 1 para 10, 1 para 50 ou até 1 para 100.

Opções de estoque divididas em ações reversíveis
Assunto: Stock Splits.
Data: Qua, 17 de setembro de 2003.
Uma ação parcial ou uma opção de estoque reverso de estoque de ações de incentivo? Por exemplo, se você tivesse uma opção por 1500 ações concedidas em 1997 e, em 2001, a divisão de ações, isso teria efeito sobre a opção?
Data: sex. 03 de outubro de 2003.
A opção seria ajustada para a divisão. Usando seu exemplo, se a opção original foi concedida por 1500 ações em US $ 1 por ação e a divisão de ações 2: 1, a opção seria ajustada para 3000 ações em 50 ¢ por ação.

No comments:

Post a Comment