Sunday 8 April 2018

Opções de negociação nse india


Opções negociando nse india
Investidores enriquecedores desde 1998.
Soluções de Negociação rentáveis ​​para o Investidor Inteligente.
Guia para opções para novatos.
O que é uma opção?
Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente (uma ação ou índice) a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Uma opção é uma derivada. Ou seja, seu valor é derivado de outra coisa. No caso de uma opção de compra de ações, seu valor é baseado no estoque subjacente (capital próprio). No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no índice subjacente (equidade).
· As opções listadas são títulos, como ações.
· Opções negociam como ações, com compradores fazendo lances e vendedores fazendo ofertas.
· As opções são negociadas ativamente em um mercado listado, como ações. Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outra segurança.
· As opções são derivadas, ao contrário dos estoques (ou seja, as opções derivam seu valor de outra coisa, a segurança subjacente).
· As opções têm datas de validade, enquanto as ações não.
· Não há um número fixo de opções, pois existem ações disponíveis.
· Os proprietários de ações possuem uma participação da empresa, com direitos de voto e dividendos. As opções não transmitem tais direitos.
Algumas pessoas ficam perplexas com as opções. A verdade é que a maioria das pessoas tem usado opções por algum tempo, porque a opção-ality é incorporada em tudo, desde hipotecas até seguro automóvel. No mundo das opções listadas, no entanto, sua existência é muito mais clara.
Tipos de expiração.
Existem dois tipos diferentes de opções em relação à expiração. Existe uma opção de estilo europeu e uma opção de estilo americano. A opção de estilo europeu não pode ser exercida até a data de validade. Uma vez que um investidor comprou a opção, deve ser mantido até o vencimento. Uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento após a compra. Hoje, a maioria das opções de ações negociadas são opções de estilo americano. E muitas opções de índice são de estilo americano. No entanto, existem muitas opções de índice que são opções de estilo europeu. Um investidor deve estar ciente disso ao considerar a compra de uma opção de índice.
Uma opção Premium é o preço da opção. É o preço que você paga para comprar a opção. Por exemplo, uma chamada XYZ 30 de maio (assim, é uma opção para comprar ações da empresa XYZ) pode ter uma opção premium de Rs.2.
O preço de greve (ou exercício) é o preço ao qual o título subjacente (neste caso, XYZ) pode ser comprado ou vendido conforme especificado no contrato de opção.
A data de expiração é o dia em que a opção não é mais válida e deixa de existir. A data de validade de todas as opções de ações listadas nos EUA é a terceira sexta-feira do mês (exceto quando cai em um feriado, caso em que é na quinta-feira).
As pessoas que compram opções têm um Direito, e esse é o direito ao Exercício.
Quando um detentor de opção escolhe exercer uma opção, um processo começa a encontrar um escritor que é curto o mesmo tipo de opção (isto é, classe, preço de exercício e tipo de opção). Uma vez encontrado, esse escritor pode ser atribuído.
Existem dois tipos de opções - chamar e colocar. Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente. A colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento subjacente.
O preço predeterminado sobre o qual o comprador e o vendedor de uma opção concordaram é o preço de exercício, também chamado de preço de exercício ou o preço de destaque. Cada opção em um instrumento subjacente deve ter preços de exercício múltiplos.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
Opção de colocação - o preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de compra - preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
O preço subjacente é equivalente ao preço de exercício.
As opções têm vidas finitas. O dia de validade da opção é o último dia em que o proprietário da opção pode exercer a opção. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de validade, a critério do proprietário.
Uma classe de opções é todas as colocações e exige um instrumento subjacente específico. O que uma opção oferece a uma pessoa o direito de comprar ou vender é o instrumento subjacente. No caso de opções de índice, o subjacente deve ser um índice como o Índice Sensível (Sensex) ou S & amp; P CNX NIFTY ou ações individuais.
Uma opção pode ser liquidada de três maneiras: fechar compra ou venda, abandono e exercício. Comprar e vender opções são os métodos mais comuns de liquidação. Uma opção dá o direito de comprar ou vender um instrumento subjacente a um preço fixo.
Os preços das opções são definidos pelas negociações entre compradores e vendedores. Os preços das opções são influenciados principalmente pelas expectativas de preços futuros dos compradores e vendedores e pelo relacionamento do preço da opção com o preço do instrumento.
O valor do tempo de uma opção é o valor que o prémio excede o valor intrínseco. Valor de tempo = Opção premium - valor intrínseco.
Investimento a longo prazo.
Multiplique seu capital investindo.
tendências de longo prazo.
Multi Bagger Stocks.
Crie riqueza para você.
rapidamente identificando mudanças nas tendências, acompanhando a tendência.
reserva lucros no final da tendência.
Capture breves balanços de preços.
tendências de tendência de movimento rápido.
volatilidade do preço intra-dia das ações mais ativas em ambos.
BULLISH & amp; BEARISH Markets.
gerar um fluxo constante de renda diária.
Futures Day Trading.
lucros máximos todos os dias.
contrato de futuros altamente líquido.
• Uso deste site e / ou produtos e amp; Os serviços oferecidos por nós indicam sua aceitação de nosso aviso legal.
• Disclaimer: Futures, option & amp; A negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. TradersEdgeIndia não será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, conseqüenciais ou incidentais ou perda decorrentes do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem solicitação para comprar qualquer dos valores mencionados neste documento. Os escritores podem ou não estar negociando os títulos mencionados.
• Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Opções de negociação nse india
O derivado de capital é uma classe de derivativos cujo valor é, pelo menos parcialmente, derivado de um ou mais títulos de capital subjacentes. Opções e futuros são, de longe, os derivativos patrimoniais mais comuns. Esta seção fornece uma visão das atividades diárias do segmento de mercado de derivativos de ações da NSE. 2 produtos principais sob derivativos de capital são futuros e opções, que estão disponíveis em índices e ações.
Instrumento sábio Volume e Volume de Negócios.
* No caso de Contratos de Opção "Turnover" representa "Turning Nocional"
Relatórios de mercado atuais.
Acesse os relatórios diários do mercado e os relatórios do final do dia, como "Bhavcopy", informações diárias de volatilidade e preços de liquidação, relatórios de atividades de mercado e vários relatórios que fornecem uma visão da negociação do dia.
Reportagens diárias.
Data histórica.
Arquivos em processo de contrato.
Esta seção fornece informações sobre preço histórico, quantidade negociada, volume, preços de liquidação e dados de interesse aberto de contrato / instrumento ao longo de um período de tempo.
Archives of Daily Reports.
Acesse os arquivos dos relatórios diários e mensais como Bhavcopy, Market Activity e outros.
Listagem de informações subjacentes e subjacentes.
Esta página fornece uma lista abrangente dos contratos disponíveis em índices e ações em Derivados de Patrimônio. Clique no nome da empresa para descobrir as informações importantes da empresa nos últimos seis meses. Clique no símbolo para ver todos os contratos da segurança.
Relatórios mensais.
As informações coletadas no final do mês fornecem uma visão sobre o histórico de negócios, crescimento de negócios, preços históricos e expiries.
Sobre os Derivados de Patrimônio.
A National Stock Exchange of India Limited (NSE) iniciou a negociação de derivativos com o lançamento de futuros de índices em 12 de junho de 2000. O segmento de futuros e opções da NSE fez uma marca para si mesmo globalmente. No segmento de Futuros e Opções, a negociação no índice Nifty 50, Nifty índice de TI, Nifty Bank Index, índice Nifty Midcap 50, Nifty Infrastructure Index, Nifty PSE Index e single stocks estão disponíveis. As opções a longo prazo no Nifty 50 também estão disponíveis. Mais & raquo;
O segmento Futures & Options (F & O) da NSE oferece negociação em instrumentos derivados, como Futuros de Índice, Opções de Índice, Opções de Ações, Futuros de Ações. Mais.
Informação do Contrato.
Os links listados abaixo fornecem informações sobre os contratos de derivativos de capital disponíveis em índices e valores mobiliários. Seis informações mensais sobre a segurança estão disponíveis em "Informações Subjacentes". Mais.
O sistema automatizado de negociação baseado em tela automatizada da NSE, sistema de negociação totalmente informatizado, projetado para oferecer aos investidores em toda a largura e extensão do país uma maneira segura e fácil de investir. O sistema de negociação da NSE chamado 'National Exchange for Automated Trading' (NEAT) é um sistema de negociação baseado em tela totalmente automatizado, que adota o princípio de um mercado orientado a pedidos. Mais.
Clearing & amp; Assentamento.
O NSCCL retira a compensação e liquidação das transações executadas nos segmentos de ações e derivativos da NSE. Ele opera um ciclo de liquidação bem definido e não há desvios ou adiamentos desse ciclo. Ele agrega negociações ao longo de um período de negociação, redeste as posições para determinar as responsabilidades dos membros e assegura movimento de fundos e valores mobiliários para atender às respectivas responsabilidades. Mais.
Gerenciamento de riscos.
O NSCCL criou um sistema abrangente de gerenciamento de riscos, que é constantemente atualizado para antecipar as falhas do mercado. A Clearing Corporation garante que as obrigações dos membros comerciais sejam proporcionais à sua rede. Mais.
Citações recentemente vistas.
Assista ao mercado ao vivo!
Obtenha análises de mercado em tempo real!
Você também pode ser.
Quanto maior o percentual de quantidade entregadora para quantidade comercializada, melhor - indica que a maioria dos compradores espera que o preço da ação suba.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Pulse 2 idéias Aviate 1,505 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 464 ideias Canadá Página inicial 5,108 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 429 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 338 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e rankings 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - US 9 idéias Finanças ChartIQ 414 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 129 idéias Flickr iPhone 325 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 idéias Página inicial de Hong Kong 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.865 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.150 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Página inicial 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo email 9,145 idéias Novo email * 2,682 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.024 ideias Esportes Redessinação 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 544 idéias US Flickr 242 ideias Grupos dos EUA 4,104 idéias Página inicial dos EUA B1 68 idéias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,203 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,849 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias EUA Pesquisa Aplicação iOS 9 ideias US Pesquisa Chrome Extension 780 ideias US Pesquisa Chrome Extension v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 0 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 0 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Moçambique 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias EUA Pesquisa Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 165 idéias Yahoo Home 207 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,117 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 624 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 85 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 31 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.137 idéias Yahoo Weather iOS 22.673 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Opções de negociação nse india
Investidores enriquecedores desde 1998.
Soluções de Negociação rentáveis ​​para o Investidor Inteligente.
Guia para opções para novatos.
O que é uma opção?
Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente (uma ação ou índice) a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Uma opção é uma derivada. Ou seja, seu valor é derivado de outra coisa. No caso de uma opção de compra de ações, seu valor é baseado no estoque subjacente (capital próprio). No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no índice subjacente (equidade).
· As opções listadas são títulos, como ações.
· Opções negociam como ações, com compradores fazendo lances e vendedores fazendo ofertas.
· As opções são negociadas ativamente em um mercado listado, como ações. Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outra segurança.
· As opções são derivadas, ao contrário dos estoques (ou seja, as opções derivam seu valor de outra coisa, a segurança subjacente).
· As opções têm datas de validade, enquanto as ações não.
· Não há um número fixo de opções, pois existem ações disponíveis.
· Os proprietários de ações possuem uma participação da empresa, com direitos de voto e dividendos. As opções não transmitem tais direitos.
Algumas pessoas ficam perplexas com as opções. A verdade é que a maioria das pessoas tem usado opções por algum tempo, porque a opção-ality é incorporada em tudo, desde hipotecas até seguro automóvel. No mundo das opções listadas, no entanto, sua existência é muito mais clara.
Tipos de expiração.
Existem dois tipos diferentes de opções em relação à expiração. Existe uma opção de estilo europeu e uma opção de estilo americano. A opção de estilo europeu não pode ser exercida até a data de validade. Uma vez que um investidor comprou a opção, deve ser mantido até o vencimento. Uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento após a compra. Hoje, a maioria das opções de ações negociadas são opções de estilo americano. E muitas opções de índice são de estilo americano. No entanto, existem muitas opções de índice que são opções de estilo europeu. Um investidor deve estar ciente disso ao considerar a compra de uma opção de índice.
Uma opção Premium é o preço da opção. É o preço que você paga para comprar a opção. Por exemplo, uma chamada XYZ 30 de maio (assim, é uma opção para comprar ações da empresa XYZ) pode ter uma opção premium de Rs.2.
O preço de greve (ou exercício) é o preço ao qual o título subjacente (neste caso, XYZ) pode ser comprado ou vendido conforme especificado no contrato de opção.
A data de expiração é o dia em que a opção não é mais válida e deixa de existir. A data de validade de todas as opções de ações listadas nos EUA é a terceira sexta-feira do mês (exceto quando cai em um feriado, caso em que é na quinta-feira).
As pessoas que compram opções têm um Direito, e esse é o direito ao Exercício.
Quando um detentor de opção escolhe exercer uma opção, um processo começa a encontrar um escritor que é curto o mesmo tipo de opção (isto é, classe, preço de exercício e tipo de opção). Uma vez encontrado, esse escritor pode ser atribuído.
Existem dois tipos de opções - chamar e colocar. Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente. A colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento subjacente.
O preço predeterminado sobre o qual o comprador e o vendedor de uma opção concordaram é o preço de exercício, também chamado de preço de exercício ou o preço de destaque. Cada opção em um instrumento subjacente deve ter preços de exercício múltiplos.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
Opção de colocação - o preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de compra - preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
O preço subjacente é equivalente ao preço de exercício.
As opções têm vidas finitas. O dia de validade da opção é o último dia em que o proprietário da opção pode exercer a opção. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de validade, a critério do proprietário.
Uma classe de opções é todas as colocações e exige um instrumento subjacente específico. O que uma opção oferece a uma pessoa o direito de comprar ou vender é o instrumento subjacente. No caso de opções de índice, o subjacente deve ser um índice como o Índice Sensível (Sensex) ou S & amp; P CNX NIFTY ou ações individuais.
Uma opção pode ser liquidada de três maneiras: fechar compra ou venda, abandono e exercício. Comprar e vender opções são os métodos mais comuns de liquidação. Uma opção dá o direito de comprar ou vender um instrumento subjacente a um preço fixo.
Os preços das opções são definidos pelas negociações entre compradores e vendedores. Os preços das opções são influenciados principalmente pelas expectativas de preços futuros dos compradores e vendedores e pelo relacionamento do preço da opção com o preço do instrumento.
O valor do tempo de uma opção é o valor que o prémio excede o valor intrínseco. Valor de tempo = Opção premium - valor intrínseco.
Investimento a longo prazo.
Multiplique seu capital investindo.
tendências de longo prazo.
Multi Bagger Stocks.
Crie riqueza para você.
rapidamente identificando mudanças nas tendências, acompanhando a tendência.
reserva lucros no final da tendência.
Capture breves balanços de preços.
tendências de tendência de movimento rápido.
volatilidade do preço intra-dia das ações mais ativas em ambos.
BULLISH & amp; BEARISH Markets.
gerar um fluxo constante de renda diária.
Futures Day Trading.
lucros máximos todos os dias.
contrato de futuros altamente líquido.
• Uso deste site e / ou produtos e amp; Os serviços oferecidos por nós indicam sua aceitação de nosso aviso legal.
• Disclaimer: Futures, option & amp; A negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. TradersEdgeIndia não será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, conseqüenciais ou incidentais ou perda decorrentes do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem solicitação para comprar qualquer dos valores mencionados neste documento. Os escritores podem ou não estar negociando os títulos mencionados.
• Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Opções do Programa de Treinamento de Estratégia Estratégica para o Mercado Indiano.
Opções Estratégia Trading Training é um programa de coaching pessoal para pessoas que desejam aprender e se destacar Negociação de opções usando estratégias de opção corretas com base na volatilidade do mercado e aplicáveis ​​em nosso mercado indiano (NIFTY, BANKNIFTY e NSE Stock Options).
Oficina de dois workshops de dias completos (16+ horas), você pode optar por uma sessão on-line adicional de 4 horas para esclarecer dúvidas e configurações de comércio. A oficina é realizada apenas nos fins de semana (sábado e domingo). Em caso de urgência, pode acomodar dias úteis.
Opções Estratégia Trading Training Highlights:
Você obterá a versão mais recente do plugin do OptionsOracle NSE (como parte da Ferramenta de Estratégia da Estratégia de Opções) e aprenderá como usá-lo efetivamente. Você obterá Strategy Decision Maker - VIX, é uma aplicação baseada em Windows que analisa INDIA VIX e recomenda a melhor estratégia para condições atuais do mercado. Você obterá Strategy Decision Maker - HV-IV, é uma aplicação baseada em Windows que analisa a volatilidade para scrip (Índice ou ações) e recomenda a melhor estratégia para as atuais condições de mercado. Você obterá o Strategy Trade Manager, é uma ferramenta personalizada baseada no Windows para validar os parâmetros da estratégia de opções (gregos de opções, etc.) e gerenciar o comércio de estratégias de opções. Estratégia O treinamento de negociação é personalizado para as estratégias do mercado indiano (Nifty, BankNifty e opções de ações) Estratégia O treinamento de negociação é para negociações posicionais Opções Estratégia O treinamento de negociação é conduzido nas opções de fim de semana Estratégia O treinamento de negociação é conduzido em linha ou no local no centro de negócios / aprendizagem em Mumbai Post Options Strategy Trading workshop, você receberá idéias de estratégia de estratégia de opção por três meses (2 configurações de comércio por mês) Você receberá suporte por três meses para esclarecer qualquer dúvida e validar sua configuração de troca de estratégia de opções.
Opções de Terminologias de Opção Opção de Opções Premium Volatilidade Histórica e Volatilidade Implícita ITM, ATM, OTM (No dinheiro, No dinheiro, Fora do dinheiro) Opção Gregos (Delta, Theta, Vega, Gamma e Rho)
2. Ferramentas de análise e troca de opções.
Utilizando eficazmente o OptionsOracle Usando a ferramenta "Strategy Decision Maker" para identificar a estratégia de volatilidade atual Usando a ferramenta "Strategy Trade Manager" para gerenciar o comércio. Quando ser comprador de opções e quando ser vendedor (escritor) de opções?
3. Estratégias de opções (Neutro)
Dominando estratégias de opções não direcionais.
Estratégias de opções direcionais - Estratégias de opções direcionais de alta - Rolamento.
5. Ajustando Negociações de Opção.
Importância do ajuste Quando iniciar o ajuste Como ajustar as estratégias para proteger o lucro atual? Como ajustar as estratégias para minimizar a perda no caso de o comércio entrar contra nós?
6. Gestão de riscos.
Dimensionamento de posições para estratégias Gerenciamento de dinheiro Evitando erros comuns.
A última versão do OptionsOracle NSE Plugin (A Ferramenta de Estratégia de Opção gratuita) Estratégia Decision Maker: Recomenda Estratégias de opções baseadas na volatilidade do mercado Estratégia Trade Manager: Para gerenciar o ciclo de vida da estratégia de opções) Opções Morphing: Guias nova estratégia se o nível de volatilidade mudar.
Vídeo OpStrater:
Uma vez que recebemos o pagamento, você receberá PDF para o módulo 1 (Opções básicas). Você pode ler antes de participar da oficina. Embora todos os módulos sejam abordados em detalhes na oficina. Dia antes do workshop, você receberá a apresentação em formato PDF para todos os módulos.
Inglês e Hindi (material de estudo está em inglês)
Benefícios de inscrição antecipada:
Uma vez que o registro é feito, nós compartilharemos ferramentas que você pode instalar e ter o look & amp; Sentimento de ferramentas. Isso evita o último momento de instalação e ativação de ferramentas. Você tem tempo suficiente para praticar ferramentas e se acostumar com isso. Uma vez que o registro é feito, você obterá material de estudo para o módulo 1 (PDF) que você pode ler e se preparar para a oficina. Se solicitado, podemos compartilhar negócios planejados com você e podemos fornecer comentários sobre o seu comércio atual, se houver. A cada semana, tentamos planejar um comércio estratégico. Você obterá desconto antecipado. Nota: Você será adicionado ao grupo WhatsApp somente após a conclusão da oficina.
A taxa de treinamento inclui ferramentas Premium GRÁTIS em Rs 5110.
Uma vez que o pagamento integral é recebido, você receberá ferramentas, incluindo o guia do módulo 1 PDF, para que você possa se preparar para a oficina.
Opções Estratégia Trading Workshop Schedule:
Registre-se com antecedência para obter ferramentas imediatamente para explorar.
Registre-se com antecedência para obter ferramentas imediatamente para explorar.
Próximo slot disponível: Febary 23 & amp; 24 (sábado e domingo)
Por ordem de chegada.
Se houver um requisito urgente para o treinamento de Options Strategy Trading, você pode discutir comigo.
Nome: Santosh Kumar Karmraj Pasi.
Número de conta: 000405015336.
Tipo de Conta: Conta Corrente.
Ramo: Nariman Point, Mumbai - 400021.
Código IFSC: ICIC0000004.
Entre em contato comigo por Call / SMS / WhatsApp no ​​+91.98202.00550.
Opções Estratégia de negociação Formação, educação, negociação de opções de aprendizado, treinamento de negociação de opções em Mumbai na Índia, Weekend Workshop, Curso. Saiba como negociar estratégias de opções avançadas por Santosh Kumar Pasi.
Opções Estratégia de negociação Formação, educação, negociação de opções de aprendizado, treinamento de negociação de opções em Mumbai na Índia, Weekend Workshop, Curso. Saiba como negociar estratégias de opções avançadas por Santosh Kumar Pasi.
Santosh Kumar Pasi, comerciante de opções e treinador: Programa de treinamento de estratégia de estratégias para o mercado indiano.
25 comentários:
Seu treinamento é projetado para treinamento on-line e off-site para a estação de saída?
Pl mail: pkmohanty02yahoo.
Sim Pravatji, participante que não pode participar da oficina no local, pode assistir ao modo online.
Endereço da oficina de Mumbai?
Endereço da oficina de Mumbai?
Está perto do complexo Bandra Kurla, Bandra. Uma vez que a inscrição é concluída, compartilho detalhes exatos aos participantes.
A taxa do curso é igual para os participantes online e da sala de aula?
Sim, ambos são iguais. É o mesmo curso, mas é fornecido por dois médios.
No seu poster (acima), a perda máxima do lucro máximo é escrita. corrija.
Obrigado por notificar.
Foi-me dito que a troca de prova de perda de 99% é possível nas opções. Você ensina alguma dessas estratégias?
Todos os negócios terão algum risco. Não há nenhum sistema de comércio do Santo Graal com 99% de segurança. Por 99% de forma segura, recomenda-se depósitos bancários como FD, RD e instrumentos normais. As negociações de opções são de maior risco e maior concessão. Com as estratégias, você pode limitar ou minimizar o risco e aumentar a probabilidade de sucesso.
Você está gravando também para que alguém que esteja online pode revisar?
Caro Subhashji, Não, não gravamos. Para a classe on-line, é ao vivo não a base de gravação.
Qual é o local no bangalore. Qualquer política de cancelamento incas pessoas não poderiam no último momento.
senhor alguma classe de Hyderabad em breve?
Você pode analisar isso.
Os dados estão puxando apenas por astúcia e banknifty. Para outras empresas não consigo extrair dados.
Por favor entre em contato comigo. Posso confirmar que funciona perfeitamente para todos.
Se eu pago a taxa total antecipadamente e não vou para a oficina por algum motivo sério, posso obter oportunidade para participar da próxima oficina?
Você pode participar na oficina futura.
Obrigado pela partilha de informações agradáveis. Será útil para as pessoas que pesquisam esse tipo de informação ...
O mercado forex é o maior e mais líquido mercado do mundo com um valor negociado médio que ultrapassa os US $ 1,9 trilhões por dia e inclui todas as moedas do mundo.

Opções negociando nse india
StrategyBuilder & ndash; Os usuários podem criar suas próprias estratégias procurando opções e depois combinando as opções selecionadas.
BingoBrowser & ndash; Os usuários podem procurar opções de estoque / índice individuais com base nos parâmetros especificados.
NIFTY Tips & ndash; Este pacote é projetado para negociantes posicionais NIFTY de curto prazo. O relatório NIFTY com alvos e stop-loss é carregado no domingo às 14:00. Pode ser usado por comerciantes interessados ​​em NIFTY Options, Futures ou Options Strategies.
Opções Tutorial & ndash; Este pacote pode ser usado por comerciantes que desejam aprender o comércio de opções. O conteúdo inclui muitos exemplos do contexto do mercado indiano e inclui conceitos que geralmente não estão incluídos em livros de texto populares. Os tópicos complexos são explicados de forma fácil.
Intraday Trading System & ndash; Este pacote foi projetado para comerciantes intradiários. Os sinais de compra / venda são gerados na tela durante o horário do mercado. Este é um sistema de negociação baseado em algo que utiliza técnicas analíticas estatísticas para analisar a demanda em tempo real e a situação da oferta do estoque e identifica oportunidades de compra / venda / saída. Outra característica deste sistema é o fato de ter incorporado o gerenciamento de perda de parada para que você não perca o lucro que você merece. Não é necessário baixar nenhum software. Um serviço premium de comerciante para comerciante.
Para mais informações, consulte as seções de ferramentas ou obtenha-se registrado conosco.
Você só pode negociar opções em um número fixo de subjacentes (ações, índice etc). Esta lista é mantida por trocas e atualizada de tempos em tempos. No NSEindia da NSE você pode obter a lista na seção FnO.
Existe um tamanho de negociação definido por trocas chamado & lsquo; lot & rsquo ;. Você pode negociar vários lotes. Por exemplo, um monte de NIFTY detém 50 contratos. No mínimo, você precisa trocar 1 lote. Número de lotes deve ser em números inteiros como 2, 3 4 e assim por diante, mas não as frações. Então, se você trocou 3 lotes de NIFTY você realmente possui 3 * 50 (Número de lotes * Tamanho do lote Nifty) = 150 contratos.
Uma opção é um contrato para comprar / vender um estoque (subjacente). Contrato define um preço fixo no qual as ações podem ser negociadas. Isso é chamado de preço de exercício. Contrato tem uma data de vencimento, que é a data até o contrato ser válido. O vendedor (chamado escritor de opções) vende o contrato ao Comprador. O comprador paga o preço do contrato chamado premium ao vendedor. O comprador tem o direito, mas não a obrigação de comprar / vender o estoque (subjacente) a um preço fixo (preço de exercício). O contrato também obriga o vendedor ou escritor a cumprir os termos de entrega se o direito do contrato for exercido pelo comprador do contrato.
Se você não compreendeu completamente o conceito de Opções, não desista. Continue a ler a seção de FAQ; muitos dos seus duplos serão eliminados depois de ler as seções subseqüentes.
É o preço fixo em que o proprietário (comprador) da opção CALL pode comprar o ativo subjacente do vendedor de opções, independentemente do preço atual do ativo subjacente. Exemplo, se o preço de exercício da opção Confiance CALL for 1300, o que significa que o comprador desta opção pode comprar ações da Reliance em 1300, mesmo que o preço de mercado atual do estoque seja maior (digamos, 1500).
No caso de opções de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual o proprietário (comprador) da opção PUT pode vender o ativo subjacente ao vendedor da opção, independentemente do preço atual do ativo subjacente. Exemplo, se o preço de operação da opção Reliance PUT for 1300, isso significa que o comprador desta opção pode vender ações da Reliance em 1300, mesmo que o preço atual do mercado do estoque seja menor (digamos 1100).
Se você é otimista.
Você pode considerar COMPRAR opções de CHAMADA Você pode considerar as opções SELL-ing PUT (lembre-se de que a venda de opção desnuda é uma estratégia de risco e usada principalmente por comerciantes especializados)
Se você é descendente.
Você pode considerar as opções COMPRAR PUT Você pode considerar a opção SELL-ing CALL.
As pessoas compram a opção CALL quando são otimistas, ou seja, antecipam que o preço do estoque subjacente subirá.
Deixe-nos entender usando um exemplo. Suponha, a data de hoje é 1 de maio de 2008 e você compra uma opção RELIANCE CALL (strike = 2500, maturidade junho de 2008) Rs. 50 por contrato quando o estoque da RELIANCE estava sendo negociado às 24 horas. Deixe-nos ver o que acontece após a expiração das opções.
Caso I: preço da ação Reliance maior do que o preço de exercício. Negociação de ações da Reliance às 2600 no horário de encerramento do prazo de validade.
Lucro líquido = (preço atual & ndash; preço de exercício) - premium = (2600 & ndash; 2500) -50 = Rs. 50 por contrato.
Caso II: Preço da ação da Reliance inferior ao preço de exercício (2500) no horário de encerramento do prazo de validade.
Perda líquida = Premium pago = Rs. 50 por contrato.
Então, quando você compra uma opção CALL você tem potencial de lucro ilimitado, mas risco ou desvantagem limitado.
As pessoas compram a opção PUT quando são baixas, ou seja, antecipam que o preço do estoque subjacente diminuirá.
Deixe-nos entender usando um exemplo. Suponha, a data de hoje é 1 de maio de 2008 e você compra uma opção de Confiança PUT (strike = 2500, maturidade junho de 2008) Rs. 50 por contrato quando o estoque da RELIANCE era TRADING em 2600. Deixe-nos ver o que acontece após a expiração das opções.
Caso I: O preço das ações da Reliance é inferior ao preço de exercício. Negociação de ações da Reliance às 24 horas no horário de encerramento do prazo de validade.
Lucro Líquido = (Preço de Greve & ndash; Preço Atual) & ndash; premium = 2500 & ndash; 2400 & ndash; 50 = 50.
Perda líquida = Prêmio pago = Rs 50 por contrato.
Então, quando você compra uma opção PUT, você tem potencial de lucro ilimitado, mas risco limitado ou desvantagem.
Esta é uma estratégia de baixa. Tem perda ilimitada e potencial de lucro limitado. As opções de venda não são recomendadas para comerciantes de nível iniciante.
Deixe-nos entender isso usando um exemplo. Suponha que você deseja comprar opção de chamada NIFTY (strike = 5000 expiração de junho de 2008) em 1 de maio de 2008 a 50 Rs por contrato e NIFTY foi negociado em 4900 naquele momento.
Quando você obtém um comprador para este contrato, você recebe Rs pago. 50 por contrato e são creditados na sua conta. Deixe o & rsquo; s ver o que acontece após a expiração das opções.
Case I: NIFTY price & lt; = preço de exercício no prazo de validade do prazo de validade.
Lucro Líquido = 50 (Prêmio creditado em sua conta quando a troca foi executada)
Caso II: preço NIFTY & gt; preço de exercício no prazo de validade do prazo de validade.
Net = STRIKE price & ndash; NIFTY Cut-off PRICE + PREMIUM.
Exemplo: Se preço NIFTY cut-off = 5025 & # 61664; Net = 5000 & ndash; 5025 + 50 = Rs. 25 por contrato (Lucro)
Se o preço de corte NIFTY = 5100 & # 61664; Net = 5000 & ndash; 5100 + 50 = Rs. -50 por contrato (perda)
Esta é uma estratégia de alta. Tem perda ilimitada e potencial de lucro limitado. As opções de venda não são recomendadas para comerciantes de nível iniciante.
Deixe-nos entender isso usando um exemplo. Apoie-o VENDER uma opção NIFTY PUT (strike = 5000, vencimento em junho de 2008) em 1-MAIO-2008 a 50 Rs por contrato quando o NIFTY foi negociado em 5050.
Quando você obtém um comprador para este contrato, você recebe Rs pago. 50 por contrato e são creditados na sua conta. Deixe o & rsquo; s ver o que acontece após a expiração das opções.
Caso I: NIFTY price & gt; = preço de exercício no prazo de validade do prazo de validade.
Lucro Líquido = 50 (Prêmio creditado em sua conta quando a troca foi executada)
Caso II: Preço NIFTY & lt; preço de exercício no prazo de validade do prazo de validade.
Perda: STRIKE & ndash; Preço de corte básico - PREMIUM.
Exemplo: Se preço NIFTY cut-off = 4950, Loss = 5000 & ndash; 4900 - 50 = 50 (PERDA)
Se preço de corte Nifty = 4975, Loss = 5000 & ndash; 4975 - 50 = -25 (LUCRO)
Uma pessoa que vende opções é um escritor. Writer vende ao comprador da opção.
Sim, qualquer investidor pode vender opção por meio de seu corretor.
Isso não está correto. Um escritor de opção pode fechar a transação da opção VENDER se ele / ela quiser desativando. Proprietário / Comprador da opção não precisa se preocupar com a parte oposta, pois sempre haverá igual número de compradores e vendedores disponíveis o tempo todo para um determinado contrato.
As opções de compra de ações dos empregados não são negociáveis ​​em bolsas, contrariamente às opções padronizadas. Os termos das opções de ações dos empregados não são padrão, por exemplo, a empresa X dá ao empregado A uma opção para possuir 100 ações da empresa 50 Rs. A mesma empresa dá ao empregado B uma opção para possuir 2000 ações da empresa 35 Rs. As opções negociadas no câmbio têm termos padronizados, ou seja, o tamanho do lote e o preço de exercício de um determinado contrato são os mesmos para todos os investidores.
A principal diferença entre opções e futuros é descrita abaixo:
Contrato de opções dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) o ativo subjacente (estoque, Índice etc) a um preço especificado a qualquer momento durante a vigência do contrato.
Por outro lado, o contrato de futuros confere ao comprador a obrigação de comprar ativos subjacentes (índice, estoque, etc.) a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato.
Cada comércio compreende duas transações, abertura de transação e transação de fechamento. Quando você for longo, é a opção BUY call (ou put) como transação de abertura, é chamado como & ldquo; Buy to open & rdquo ;. Você fechará essa posição tomando posição oposta, ou seja, vendendo a mesma quantidade de chamada (ou colocada). A transação de encerramento neste caso seria chamada como & ldquo; Sell to close & rdquo ;.
Cada comércio compreende duas transações, abertura de transação e transação de fechamento. Quando sua transação de abertura é VENDER chamada curta (ou colocar), é conhecida como & ldquo; Sell to open & rdquo ;. Você fechará essa posição tomando posição oposta, ou seja, comprando a mesma quantidade de opção de chamada (ou colocada). A transação de encerramento neste caso seria chamada como & ldquo; Compre para fechar & rdquo ;.
Se você possui (comprada) uma opção de estilo americano, você pode exercer seu direito de comprar (no caso de opções de compra) ou direito de vender (no caso de opções de venda) subjacente a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade.
Se você possui (comprada) uma opção de estilo europeu, você pode exercer o seu direito de comprar (no caso de opções de compra) ou o direito de vender (no caso de opções de venda) subjacente apenas no prazo de validade.
O ativo subjacente coberto por opções de índice não é ações de uma empresa, mas sim um valor subjacente de Rúpia igual ao nível de índice multiplicado pelo tamanho do Lote. O valor do caixa recebido após o exercício ou o vencimento depende do valor da liquidação do índice em comparação com o preço de exercício da opção do índice.
Nas opções do índice da Índia, o estilo de exercício europeu e as opções de ações são estilo de exercício AMERICANO. Para mais detalhes, consulte a questão sobre a diferença entre o EUROPE & amp; Estilos de exercício AMERICOS Para perguntas sobre exercício de opção e amp; estilos de exercícios, consulte seção de OPÇÃO EXERCÍCIA.
Consulte nseindia. Na seção F & O, você pode ver as informações do contrato. Se o tipo de opção for CE significa opção de estilo CALL europeu, CA significa opção CALL American, PE significa PUT opção de estilo europeu, PA significa PUT opção de estilo americano.
Sim. Nas opções do índice NSE são de estilo europeu, enquanto as opções de estoque são de estilo americano.
Uma opção de compra é in-the-money se o seu preço de exercício for inferior ao preço atual do mercado do underlier (estoque, índice etc). Por exemplo, se você comprou um 4000 strike NIFTY CALL OPTION e NIFTY está negociando às 4200, a opção de compra é in-the-money.
Uma opção de colocação está no dinheiro quando seu preço de exercício está acima do preço de mercado atual do menor (estoque, Índice etc.). Por exemplo, se você comprou um 5000 NIFTY PUT OPTION e NIFTY está negociando a 4900, a opção de venda é in-the-money.
Uma opção de compra é fora de dinheiro quando seu preço de exercício está acima do preço de mercado atual do estoque (estoque). Por exemplo, se você comprou uma 5000 NIFTY CALL OPTION e NIFTY está negociando às 4900, a opção de compra está fora do dinheiro.
A opção Put é fora de dinheiro quando seu preço de exercício está abaixo do preço de mercado atual do estoque (estoque). Por exemplo, se você comprou um 5000 NIFTY PUT OPTION e NIFTY está negociando em 5100, a opção de venda é in-the-money.
Uma opção é no dinheiro se o preço de exercício da opção igual (ou quase igual) ao preço de mercado do título subjacente (estoque).
O valor intrínseco pode ser definido como o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção é in-the-money. Algumas pessoas vêem isso como o valor que qualquer opção teria se fosse exercida hoje.
Para opções de chamada, Valor intrínseco = Preço atual & ndash; Preço de greve.
Opções de venda, Valor intrínseco = Preço de exercício - Preço atual da ação.
O valor intrínseco de nota não pode ter valor negativo, portanto o valor intrínseco mínimo é 0 para uma opção.
Valor de Tempo = Preço da Opção - Valor Intrínseco.
Vamos dar um exemplo:
Se o stock XYZ estiver negociando em Rs 105 e a opção de compra XYZ 100 for negociada em Rs 7,
Valor intrínseco = 105 & ndash; 100 = 5.
Valor de tempo = 7 & ndash; 5 = 2.
Então, nós dirijamos que essa opção tem valor de tempo = Rs 2.
Pessoas diferentes vêem isso de maneira diferente. Generalizá-lo pode não ser uma boa idéia. Muitas pessoas interpretam o interesse aberto, conforme descrito abaixo:
Aumentar ou cair no interesse aberto pode ser interpretado como um indicador das expectativas futuras do mercado. Um número crescente de interesse aberto indica que a tendência atual provavelmente continuará. Se o número de interesse aberto estiver estagnado, pode sugerir que o mercado esteja em um modo cauteloso.
Se o interesse aberto começar a diminuir, o mercado sugere um modo de inversão da tendência. Em um mercado crescente, o declínio contínuo do interesse aberto indica uma expectativa de movimento descendente. Da mesma forma, em um mercado em queda, o declínio do interesse aberto indica que o mercado espera uma tendência ascendente.
Volume é o número de contratos de um determinado contrato de opção que negociaram em um determinado dia, semelhante ao que significa o número de ações negociadas em uma determinada ação em um determinado dia. O interesse aberto é o número de contratos de opção para uma determinada ação a um preço de exercício específico e uma data de vencimento específica que estava aberta no fechamento da negociação no dia anterior de negociação. Enquanto alguns comerciantes consideram essa informação como uma indicação de liquidez de uma determinada opção ou cadeia de opções, um indicador mais confiável pode ser o aperto do spread de oferta / solicitação.
Um equívoco comum é que o interesse aberto é o mesmo que o volume de operações de opções e futuros. Isso não está correto, conforme demonstrado no exemplo a seguir.
C compra 5 opções e D vende 5 contratos de opção.
A vende sua 1 opção e D compra 1 contrato de opção.
E compra 5 opções de C que vende 5 contratos de opções.
-O 1 de janeiro, A compra uma opção, o que deixa um interesse aberto e também cria volume de negociação de 1.
- Em 2 de janeiro, C e D criam volume de negociação de 5 e há ainda mais cinco opções restantes.
-O 3 de janeiro, A assume uma posição de compensação, o interesse aberto é reduzido em 1 e o volume de negociação é de 1.
- Em 4 de janeiro, E simplesmente substitui C e os juros abertos não mudam, o volume de negócios aumenta em 5.
O PCR é um indicador muito popular para medir o nível prevalecente de bullishness ou bearishness no mercado. Lembre-se de Contrato de compra é comprado por investidores que são baixos e contratos de compra são comprados por pessoas que são otimistas. O PCR é calculado como:
PCR = Não das opções de venda negociadas / não das opções de compra negociada.
À medida que essa relação aumenta, isso significa que os investidores estão colocando mais dinheiro em opções de colocação em vez de opções de chamadas. Existem diferentes maneiras de interpretar esta informação para avaliar as orientações do mercado.
Embora as opções sejam derivadas de ações ou índices, mas são negociadas como títulos independentes nos mercados. O padrão de movimento de preços e a extensão podem ser diferentes do estoque / índice subjacente.
O valor Delta é usado para interpretar a relação entre movimento de preço de uma opção e seu estoque / Índice inferior.
Como o preço de negociação de ações, é conduzido puramente por Demand (compradores) e Supply (vendedores).
Você pode calcular o valor justo das opções usando fórmulas Binomial ou Black Scholes. Nós fornecemos valor teórico das opções em nosso site usando o modelo Black-scholes.
Exercitar uma opção de compra de ações significa comprar o estoque no preço definido pela opção (preço de exercício), independentemente do preço da ação no momento em que você exerce a opção.
Exercitar uma opção PUT de estoque significa vender o estoque ao preço ajustado pela opção (preço de exercício), independentemente do preço da ação no momento em que você exerce a opção.
Deixe-nos entender isso usando um exemplo:
O Sr. Gupta comprou o contrato de opção 2500-RELIANCE-CALL. Atualmente, o estoque está sendo comercializado em Rs. 3000. Se o Sr. Gupta decidir fazer o exercício & rsquo; seu direito ele vai obter os estoques na taxa de 2500, embora o estoque seja negociado em 3000.
Você desliga a posição de opções quando deseja fechar sua posição existente. O quadrado pode ser feito tomando a posição exatamente oposta para e. se você comprou inicialmente 1 lote da opção CALL (ou PUT), você pode compensar vendendo 1 lote da opção CALL (ou PUT) com a mesma greve e caducidade. Da mesma forma, se você vendeu inicialmente 1 lote da opção CALL (ou PUT), você pode compensar comprando 1 lote da opção CALL (ou PUT).
Você pode querer exercer a sua opção quando quiser receber entrega de ações subjacentes ou Índice.
Você pode querer fazer exercícios se quiser receber a entrega de ações subjacentes e você tem interesse a longo / médio prazo no estoque. Se você deseja obter lucros ou cortar suas perdas, você pode querer fechar sua posição ao esquadrinhar.
Se a opção é de estilo americano, então ela pode ser exercida qualquer dia (quando o mercado estiver aberto) antes da expiração. No caso de opções europeias, só pode ser exercido no dia do vencimento.
Sim, você pode fechar sua posição ao esquadrar o que em curto significa tomar a posição inversa.
Você pode vender o estoque subjacente assim que você dar instruções ao seu corretor para se exercitar. Sugerimos que você também cheque com seu corretor se houver desvios e regras especiais forem aplicadas.
Tudo depende da sua perspectiva de estoque e do seu apetite de risco / recompensa. Se você acredita que o estoque fez o seu movimento em grande medida e não há muito espaço de movimento adicional em sua direção antecipada, então você pode querer fechar a posição ao esquadrinhar. Por outro lado, se você acredita que há muito mais vapor e o estoque percorrerá um longo caminho, você pode continuar a manter sua posição.
Quando o titular (comprador) de opções exerce o escritor de opções (vendedor), atribui-se a obrigação de entregar os termos do contrato de opção. Se for uma opção CALL, o escritor (vendedor) precisa entregar a quantidade obrigatória do título subjacente ao preço de exercício. No caso da opção PUT, o escritor (vendedor) precisa comprar a quantidade obrigatória do título subjacente ao preço de exercício.
A atribuição é feita de forma aleatória. A câmara de compensação escolhe posições curtas que podem ser atribuídas e atribui as posições exercidas a qualquer uma ou mais posições curtas.
Tudo em opções de dinheiro, seja o estilo americano ou europeu, são automaticamente exercidos pela câmara de compensação.
Não, uma vez que um acordo é aceito pela câmara de compensação, não pode ser normalmente revogado.
Não há como saber se você pode ser atribuído. Se você vendeu uma opção, sempre há a possibilidade de ser atribuído em qualquer dia útil antes do vencimento (caso a opção seja de estilo americano) para cumprir sua obrigação de receber (e pagar) ou entregar (e ser pago) ações de estoque inferior. Existem algumas regras gerais que você deve manter em mente:
1. Somente pequena parte das opções realmente se exercita.
2. A maioria das opções se exercita quando se aproximam do vencimento.
As estatísticas de exercício de opções são publicadas no site da NSE nseindia.
Eu continuo mantendo sua posição de venda de opções, você não pode eliminar a posibilidade de ser atribuído.
Você pode fechar sua posição a qualquer momento, esquadrando sua posição, e assumindo a posição exata oposta.
Não, você fechou sua posição e não há como você pode ser atribuído.
Todas as opções de dinheiro são exercidas automaticamente durante o dia do vencimento. Para obter detalhes, entre em contato com seu corretor.
O regulamento da SEBI diz que, se o valor do dividendo declarado for superior a 10% do preço à vista do estoque subjacente no dia do anúncio do dividendo, o preço de exercício das opções de compra de ações será refutado pelo valor do dividendo. Se o dividendo decalgado for inferior a 10%, então não há ajuste para o dividendo pela bolsa. Neste caso, o mercado ajusta o preço das opções considerando o anúncio de dividendos.
Todos os contratos ativos continuarão a existir até o último dia (conforme declarado). Depois disso, não haverá mais contratos sobre este estoque disponíveis para negociação. Se você estiver segurando essa opção, sua posição será exercida e liquidada no último dia. É sempre aconselhável verificar com seu corretor sobre tais anúncios.
& lsquo; Buy Call & rsquo; é uma estratégia de ganho de capital que envolve potencial de lucro não limitado e perda limitada, onde, como & ldquo; Sell Call & rdquo; é uma estratégia de geração de renda que envolve lucro limitado e potencial de perda ilimitada. As opções de venda são apenas recomendadas para investidores experientes.
& lsquo; Buy Put & rsquo; é uma estratégia de ganho de capital que envolve potencial de lucro não limitado e perda limitada, onde, como & ldquo; Sell Put & rdquo; é uma estratégia de geração de renda que envolve lucro limitado e potencial de perda ilimitada. As opções de venda são apenas recomendadas para investidores experientes.
Não, você mantém o prémio, mas você ainda precisa entregar os estoques subjacentes ao titular das opções.
Os spreads de opções são os blocos de construção básicos de muitas estratégias de negociação de opções. Uma posição de propagação é inserida comprando e vendendo igual número de opções da mesma classe na mesma garantia subjacente, mas com diferentes preços de exercício ou datas de vencimento. Consulte nossa ferramenta do StrategyFinder para ver estratégias reais negociáveis ​​que também incluem spreads.
Se você fizer isso da mesma conta de negociação, será compensado entre si. Se você fizer isso a partir de contas diferentes, então você terá uma posição plana a partir da perspectiva econômica. Não há vantagem visível ao fazê-lo.
Margem é a quantidade de dinheiro que você precisa depositar com seu corretor como uma garantia se você quiser escrever uma opção descoberta (nua). Você também precisa manter a margem para cobrir sua avaliação de posição diária e mudanças de preços intravisuais razoavelmente previsíveis.
Quando você vende uma opção, existe um risco ilimitado se a ação se mover em oposição à direção esperada do mercado. Existe sempre a possibilidade de o vendedor não cumprir a obrigação de entregar os termos do contrato por falta de fundos. Se o preço das opções aumentou significativamente e o vendedor deseja fechar sua posição ao comprar a opção, existe a possibilidade de que ele não tenha fundos suficientes em sua conta. Este tipo de situações impedirão que os mercados funcionem de forma eficiente, já que o contador não poderá receber seu pagamento. Para evitar esses tipos de circunstâncias, o conceito de margens foi introduzido em todos os mercados em todo o mundo.
A volatilidade é uma medida da taxa e da magnitude da mudança de preços (tanto para cima como para baixo) do subjacente. Para colocá-lo simplesmente, você pode ver a volatilidade como a velocidade a que o preço do subjacente pode se mover em qualquer direção. Se a volatilidade for alta, o prémio na opção será relativamente elevado, e vice-versa.
Você pode descobrir a margem aplicável do seu corretor. Muitos corretores on-line como hdfcsec, icicidirect etc. fornecem ferramentas para calcular os requisitos de margem.
Não, você não receberá benefícios de margem neste caso.
Sim, você receberá benefícios neste caso.
Sim, você obterá benefícios de margem neste caso. No entanto, o benefício será removido três dias antes da expiração se o contrato do mês próximo.
Delta pode ser definido como o valor pelo qual o preço de uma opção & rsquo; mudará para a variação correspondente de 1 ponto no preço do estoque ou índice subjacente. As opções Long Call têm deltas positivas, enquanto as opções de colocação longa apresentam Delta negativo, enquanto as opções Short Call apresentam delta negativo, e as opções Short Short apresentam delta positivo. Deixe entender usando alguns exemplos.
Delta of NIFTY Mar-2009 3000 CALL é 0.50. Teoricamente, isso significa que, se NIFTY se mover em 1 ponto, esse preço da opção será de 0.5 ponto. Da mesma forma, se NIFTY se mover para baixo em 1 ponto, esse preço de opções diminuirá em 0,5 ponto Delta of NIFTY Mar-2009 2800 PUT é -0,75. Teoricamente, isso significa que, se o NIFTY for movido por 1 ponto, o preço dessa opção será reduzido em 0,75 ponto. Da mesma forma, se NIFTY mover para baixo em 1 ponto, esse preço de opções aumentará 0,75 ponto.
Observe que os valores DELTA são dinâmicos e mudam quase todos os dias.
Se Delta for visto como o & lsquo; speed & rsquo; do movimento do preço da opção em relação à opção subjacente, a opção Gamma pode ser vista como a aceleração. Basicamente, Gamma mede o montante pelo qual o delta muda para uma mudança de 1 ponto no preço das ações. Por exemplo, se Gamma de uma opção for 0.5, isso significa que, teoricamente, com movimento de preço de 1 ponto do subjacente, o delta se moverá 0,5. Chamadas longas e longas colocam uma gama positiva, enquanto as chamadas curtas e as peças curtas têm uma gama negativa.
A Vega pode ser interpretada como o valor pelo qual o preço de uma opção mudará com variação de 1% na volatilidade implícita do subjacente. Um cenário comum quando a opção Vega muda é quando há um grande movimento no preço subjacente. Chamadas longas e longas colocam ambas uma vega positiva onde, como chamadas curtas e colocações curtas, sempre terão Vega negativo.
A opção theta pode ser interpretada como mudança no preço da opção com uma diminuição de um dia na vida restante da opção. Colocar é simplesmente uma medida de decadência do tempo. Note-se que, quanto mais a vida de uma opção, maior será o prémio e vice-versa. Com cada dia que passa, o valor da opção diminui (considerando todos os fatores iguais).
Quando você quer comprar uma opção, você provavelmente quer saber qual é o valor justo da opção e qual deve ser o preço justo de uma opção, se a opção está subvalorizada, valorizada ou com valor próprio. Você pode obter respostas para essas questões calculando o valor teórico de uma opção. Existem muitos modelos matemáticos e fórmulas disponíveis que podem ser usadas.
Estes são modelos matemáticos que podem ser usados ​​para calcular o valor teórico e os gregos das opções.
Se você considerar a opção Gregos em tomar decisões para comprar ou vender opções, você está basicamente aumentando sua probabilidade de obter lucro em suas negociações.
Disclaimer: OptionBingo não faz recomendações para investimentos. Todos os conteúdos aqui contidos são fornecidos apenas para fins ilustrativos, educacionais e informativos e não se destinam a recomendações para comprar ou vender. Qualquer informação aqui fornecida não deve ser interpretada como um conselho profissional de qualquer natureza. O comércio envolve riscos e é aconselhável que um analista financeiro certificado deve ser consultado antes de tomar qualquer decisão.
Direitos autorais e cópia; 2009 OPTION BINGO CONSULTING PRIVATE LIMITED. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment