Friday 27 April 2018

Opções de capital comercial


Grande valor, preço pequeno $ 6.95 Online Trades.


Como nos comparamos com os outros caras.


(por contrato + comissão base)


US $ 6,95 é o preço cobrado por cada comércio on-line que você faz, mas outros custos podem ser aplicados, dependendo do seu pedido. Para obter informações completas, incluindo taxas adicionais para valores mobiliários de baixo preço, fundos mútuos, opções e muito mais, veja preços e tarifas. Para descobrir quais taxas adicionais podem ser aplicadas por outros corretores, consulte seus sites.


Importante: comprar títulos em margem não é apropriado para todos os investidores. Antes de investir em margem, leia o Contrato de Conta de Margem e veja nossas taxas de juros de margem para obter informações importantes sobre divulgação de risco.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.


Capital One: uma revisão para investidores de opções de ações.


Uma revisão das capacidades de corretagem da Capital One na perspectiva dos investidores em opções de ações.


Onde a maioria dos corretores oferecem recursos relativamente semelhantes quando se trata de ações, nem todos os corretores são criados iguais quando se trata de opções de estoque. Algumas estratégias exigem muito pouco de um corretor de opções, enquanto estratégias mais complexas requerem capacidades comerciais avançadas para contratos de várias pernas. Com isso em mente, os investidores devem estar atentos às capacidades de um corretor antes de abrir uma nova conta.


Aqui está uma revisão da corretora online da Capital One (NYSE: COF), com ênfase no que tem para oferecer aos investidores que planejam negociar opções de ações em suas carteiras.


Comissões de negociação padrão.


Os usuários da Capital One encontrarão que possui um cronograma de comissões padrão no qual cada troca de opções é avaliada com uma comissão base-mais. Os investidores pagam preço fixo por comércio, acrescido de US $ 0,75 por cada contrato de opção negociado.


Ações e ETFs.


US $ 6,95 por comércio acrescido de US $ 0,75 por contrato.


Fonte: site da empresa.


Notavelmente, esses preços são preços publicados padrão, e alguns investidores podem se qualificar para comissões mais baixas quando se inscrevem para uma nova conta. Veja uma lista de ofertas especiais atuais para abrir uma conta de corretagem para obter mais informações.


As opções de ações podem ser usadas para especular, gerar renda ou proteger o risco de perda. Fonte de imagem: Getty Images.


Opções multi-perna e taxas de exercícios e de atribuição.


Enquanto muitas pessoas usam estratégias de opções de ações que envolvem simplesmente comprar ou vender chamadas ou colocações, muitos outros empregam estratégias mais sofisticadas que envolvem a compra e venda de postagens múltiplas e contratos de chamadas simultaneamente. Infelizmente, o Capital One atualmente não oferece trocas de opções de várias pernas, tornando-o mais adequado para investidores que trocam um contrato por vez.


Tipo de transação.


Taxas e comissões.


$ 30 para exercícios iniciais, $ 20 se exercitado automaticamente no vencimento.


Compre para fechar taxa por opções de baixo custo.


Fonte: site da empresa.


A negociação de opções de várias pernas pode ser importante para comerciantes de opções mais sofisticados e sensíveis ao custo. Uma série de corretores atualmente cobram apenas uma taxa básica por troca de opções, portanto, uma ordem simultânea para comprar uma pontuação e uma chamada só implicaria uma taxa de taxa básica. A compra de dois contratos diferentes na Capital One provocaria duas taxas de taxa base de US $ 6,95.


Da mesma forma, a Capital One não oferece uma comissão mais baixa para comprar e fechar contratos de opções de baixo custo. Muitos investidores preferem comprar para fechar um contrato de opções quando o risco de perda é alto e o potencial de recompensa adicional é baixo. Alguns corretores renunciam a taxas de compra para fechar opções com preço de US $ 0,10 ou menos de graça. Capital One não. Isso é muito importante para as pessoas que oferecem estratégias de opções curtas, como vender chamadas cobertas.


Requisitos mínimos de depósito para negociação de opções.


A Capital One não possui requisitos mínimos de depósito para abrir uma nova conta de caixa para estratégias básicas de opções de compra de ações. No entanto, as negociações de opções de risco mais elevado que envolvem opções de curto prazo normalmente exigem saldos de capital maiores em toda a indústria de corretagem, pois tais negociações têm um elevado risco de perda e podem resultar em perdas que excedem o saldo da conta dos investidores.


Capital One para negociação de opções de compra de ações.


Os corretores projetam seus preços e listas de recursos para atrair certos tipos de investidores para sua plataforma. O Capital One pode ser mais adequado para investidores que se dedicam a negociações de opções simples, bem como investidores que usam opções com moderação. Dado que não oferece negociação multi-perna ou descontos para contratos de compra a cobertura e de baixo custo, pode não ser a melhor escolha para estratégias comerciais mais complicadas. Muitas de suas melhores características - como US $ 3,95 para investidores de compra e retenção - estão voltadas para investidores em ações e não para usuários de opções.


O Motley Fool não endossa nenhuma corretora particular, mas podemos ajudá-lo a encontrar um que seja um bom ajuste para você. Confira o Fool Broker Center para comparar vários corretores em uma página e para ver se você se qualifica para vantagens extras apenas para abrir uma conta.


Jordan Wathen não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Eu acho que os investidores em ações podem se beneficiar ao analisar uma empresa com uma mentalidade de investidores de crédito - descartar a desvantagem e a vantagem se encarrega de si mesma. Envie-me um e-mail clicando aqui ou me faça um tweet.


Vamos fazer o seu navegador atualizado.


Opa! Seu navegador atual está desatualizado, por isso é incompatível com o nosso site. Vamos fazê-lo atualizado agora para que você obtenha a experiência completa do nosso site.


Há muitos bons motivos para atualizar seu navegador agora, aqui estão apenas alguns & # 8230;


Reduzir o risco de hackear e spyware. Garantir a melhor experiência online possível. Aproveite os mais recentes recursos de segurança.


Clique em um dos ícones abaixo para atualizar seu navegador:


Ainda precisa de ajuda? Por favor, ligue para 1-877-383-4802 para obter suporte.


A Capital One não endossa os navegadores mencionados acima ou qualquer outro para uso pelos clientes e não faz garantias quanto às práticas de segurança, segurança ou privacidade desses navegadores.


Internet Explorer é uma marca registrada da Microsoft Corp. Ao clicar no link do Internet Explorer acima, você será levado para um site hospedado pela Microsoft.


Firefox é uma marca comercial da Mozilla. Ao clicar no link do Firefox acima, você será levado para um site hospedado pelo Mozilla.


O Chrome é uma marca registrada da Google Inc. Ao clicar no link do Chrome acima, você será levado para um site hospedado pela Google Inc.


Os comerciantes de opções apostam em um grande movimento no Capital One Financial (COF) Stock?


25 de janeiro de 2018.


Zacks Equity Research 25 de janeiro de 2018.


Os investidores da Capital One Financial Corporation (COF - Free Report) precisam prestar muita atenção ao estoque com base em movimentos no mercado de opções ultimamente. Isso ocorre porque o 26 de janeiro de 2018, US $ 85,00 Put apresentou a maior volatilidade implícita de todas as opções de equivalência patrimonial hoje.


O que é a volatilidade implícita?


A volatilidade implícita mostra quanto movimento o mercado está esperando no futuro. As opções com altos níveis de volatilidade implícita sugerem que os investidores nos estoques subjacentes esperam um grande movimento em uma direção ou na outra. Isso também pode significar que há um evento em breve que pode causar uma grande manifestação ou uma enorme venda. No entanto, a volatilidade implícita é apenas uma peça do quebra-cabeça ao montar uma estratégia de negociação de opções.


O que os analistas pensam?


Claramente, os comerciantes de opções estão classificando os preços em um grande movimento para as ações da Capital One Financial, mas qual é a imagem fundamental para a empresa? Atualmente, o Capital One Financial é um Rank Zacks # 3 (Hold) no setor de Finanças - Consumidores que se classifica nos 15% superiores do nosso ranking da indústria de Zacks. Ao longo dos últimos 60 dias, três analistas aumentaram suas estimativas de ganhos no trimestre atual, enquanto dois diminuíram suas estimativas. O efeito líquido levou a nossa Estimativa de Consumo de Zacks para o trimestre atual de US $ 2,07 por ação para US $ 2,09 nesse período.


Dada a forma como os analistas se sentem sobre o Capital One Financial neste momento, essa enorme volatilidade implícita pode significar que existe um desenvolvimento comercial. Muitas vezes, os comerciantes de opções procuram opções com altos níveis de volatilidade implícita para vender premium. Esta é uma estratégia que muitos comerciantes experientes usam porque captura a deterioração. No vencimento, a esperança para esses comerciantes é que o estoque subjacente não se move tanto quanto o esperado originalmente.


Cada semana, nosso próprio Dave Bartosiak dá suas principais negociações de opções. Confira suas recentes análises em tempo real e troca de opções para o relatório de ganhos da NFLX completamente gratuito. Veja aqui: Bartosiak: comercializando os ganhos da Netflix's (NFLX) com opções ou veja o vídeo embutido abaixo para obter mais detalhes:


In-Depth Zacks Research para os Tickers Above.


Normalmente US $ 25 cada um - clique abaixo para receber um relatório GRATUITO:


Mais do Zacks Tale of the Tape.


Você pode gostar.


Zacks '7 Best Strong Buys.


Relatório Gratuito para Leitores Zacks.


Nossos especialistas derrubaram 220 Zacks Rank # 1 Strong Buys para os 7 que são mais propensos a saltar no preço imediatamente.


Durante 28 anos, a lista completa de Compra Forte tem uma média de +25% estelar por ano. Veja as suas 7 melhores ações agora.


Política de privacidade | Sem custo, sem obrigação de comprar qualquer coisa.


É uma surpresa que vem para Taylor Morrison (TMHC) Esta temporada de ganhos?


Links Rápidos.


Minha conta.


Suporte ao Cliente.


Zacks Moblie App.


Zacks Research é relatado em:


Yahoo MSN Marketwatch Nasdaq Forbes Investors Morningstar.


Copyright 2018 Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1988, mais dobrou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 25% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1988-2016 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly Virchow Krause, LLP, uma empresa de contabilidade independente. Os retornos do sistema de classificação de estoque do Rank de Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês, os preços das ações da Zacks Rank mais os dividendos recebidos durante esse mês em particular. Um retorno médio simples e igualmente ponderado de todas as ações do Rank Zacks é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então compostos para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques de Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas de Zacks no início de cada mês estão incluídos nos cálculos de devolução. Os estoques de Zack Ranks podem, e muitas vezes, mudar ao longo do mês. Certas ações do Zacks Rank para as quais nenhum preço de fim de mês estava disponível, as informações de preços não foram coletadas, ou por outros motivos foram excluídos desses cálculos de retorno.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Visite zacksdata para obter nossos dados e conteúdo para seu aplicativo móvel ou site.


Preços em tempo real por parte da BATS. Citações atrasadas por FIS.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


Pesquisa.


A negociação de opções permite que investidores experientes adquiram um contrato para comprar ou vender ações de uma determinada garantia a um preço específico até a data de validade. Candidate-se a opções de negociação & gt;


Opção Pesquisa rápida.


É o que tem dentro que conta. Use os menus abaixo para restringir sua pesquisa e, em seguida, clique no botão Exibir.


Calculadora de opções.


Crunch os números e calcular os fatores para calcular o valor teórico de uma opção, sua volatilidade, gregos e muito mais.


Simulador de posição.


A estratégia começa aqui. Experimente em condições de mercado simuladas para determinar como diferentes fatores podem afetar o valor de uma opção.


A oportunidade não bate duas vezes. Acompanhe todas as datas de validade para este ano e a seguir.


A negociação de opções permite que investidores experientes especulem sobre o aumento e a queda dos preços das ações.


Estamos aqui segunda-feira, sexta-feira, 8 a. m. & # 8211; 9 p. m. ET.


Os dados de desempenho representam o desempenho passado e não garantem resultados futuros. O retorno de investimento e o valor principal de um investimento flutuam para que as ações de um investidor, quando resgatadas, possam valer mais ou menos do que o custo original. O desempenho atual pode ser menor ou maior do que os dados de desempenho citados. O desempenho padronizado e os dados de desempenho atualizados para o final do mês mais recente podem ser encontrados selecionando o link Detalhes no símbolo de segurança voando para fora.


Descargo de opções: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.


De onde vem este conteúdo de pesquisa? É produzido por pesquisadores independentes e provedores de classificação, não afiliados a nós, Capital One Investing, LLC. Para mais informações, consulte a Divulgação do conteúdo da pesquisa. Cotações atrasadas: NYSE, NASDAQ e Amex - atraso de pelo menos 15 minutos. BATS: as cotações em tempo real de BATS Exchange podem atrasar-se até 10 minutos em comparação com uma cotação em tempo real composta. As citações de BATS incluem informações de mercado de fontes externas atrasadas pelo menos 15 minutos.


Produtos de investimento e seguros são:


Os produtos e serviços bancários e de crédito são oferecidos pela Capital One, N. A. e Capital One Bank (EUA), N. A., Membros FDIC.


Os produtos de investimento são oferecidos pela Capital One Investing, LLC, um corretor e membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são fornecidos pela Capital One Advisors, LLC, um consultor de investimentos registrado pela SEC. Os produtos de seguros são oferecidos através da Capital One Agency, LLC.


Todas são subsidiárias da Capital One Financial Corporation.


&cópia de; 2017 Capital One. Capital One e ShareBuilder são marcas de serviço com registro federal. Todas as marcas registradas de terceiros são propriedade de seus respectivos proprietários.


Capital One Investing Review.


O Capital One Investing é um ótimo ajuste para investidores que procuram planos de investimento automáticos e clientes da Capital One 360. Ele também oferece aos investidores ocasionais uma maneira fácil de pesquisar e comercializar.


Por Blain Reinkensmeyer / 21 de fevereiro de 2017 / Atualizado: 29 de janeiro de 2018.


Secções de revisão:


A Capital One Investing começou como ShareBuilder em 1996 (a Capital One adquiriu o ShareBuilder em 2011) com o objetivo de tornar o investimento acessível e fácil. Hoje, em 2017, o Capital One Investing continua a prosperar, graças aos seus investimentos automáticos, atendimento ao cliente agradável e site limpo.


Comissões e taxas.


Capital One Investing é o único intermediário a oferecer a seus clientes uma taxa separada para aproveitar os investimentos automáticos com desconto.


Sob a estrutura de comissão básica da corretora, as ações ordinárias custam US $ 6,95, as negociações de opções são de US $ 6,95 acrescidas de US $ 0,75 por contrato (as opções complexas, multi-legged não são suportadas) e os investimentos automáticos são de US $ 3,95 cada.


Onde o Capital One Investing surge em grande parte é com os seus investimentos automáticos (também conhecido como o Plano ShareBuilder), que oferece aos clientes a capacidade de comprar automaticamente ações de ações, ETFs ou fundos mútuos selecionados por mês (todos os investimentos automáticos acontece às terças).


Em comparação com os corretores de grandes nomes, como a TD Ameritrade, a ETRADE, a Scottrade e a Fidelity Investments, o Capital One Investing é menos dispendioso. No entanto, em comparação com outros corretores de desconto, como OptionsHouse, TradeKing, e similares, o Capital One Investing é mais caro.


Onde o Capital One Investing surge em grande parte é com os seus investimentos automáticos (também conhecido como o Plano ShareBuilder), que oferece aos clientes a capacidade de comprar automaticamente ações de ações, ETFs ou fundos mútuos selecionados por mês (todos os investimentos automáticos acontece às terças). É essa simplicidade que torna o Capital One Investing tão atraente para os investidores que desejam "definir e esquecer" com seus IRAs.


Serviço ao cliente.


O serviço de atendimento ao cliente da Capital One Investing foi consistentemente uma experiência agradável, e ficamos impressionados. Os representantes quase sempre eram entusiasmados, profissionais e úteis. Estávamos em espera por mais de um minuto menos de 20% do tempo e os representantes estavam claramente bem treinados, sempre certificando-se de concluir todas as chamadas em uma nota de encerramento quente.


Ao lado do telefone, o suporte por e-mail produziu experiências principalmente positivas. A única desvantagem real para o suporte por e-mail do Capital One Investing foi o tempo de resposta, que levou em média mais de dois dias úteis.


O suporte ao bate-papo ao vivo teve resultados semelhantes. Tivemos uma pontuação de teste perfeita, e todas, exceto uma, foram conectadas a um representante dentro de um minuto. Nosso tempo de espera mais longo foi pouco menos de 12 minutos.


No final, o Capital One Investing teve mais destaques do que lowlights em geral; No entanto, em comparação com o resto da indústria, o corretor terminou no meio do pacote.


Fácil de usar.


A estrela brilhante no arsenal da Capital One Investing é a facilidade de uso do site. Tudo, desde a navegação até a colocação de negócios e a realização de pesquisas, é uma experiência sem esforço.


A estrela brilhante no arsenal da Capital One Investing é a facilidade de uso do site. Tudo, desde a navegação até a colocação de negócios e a realização de pesquisas, é uma experiência sem esforço. O site possui um design muito limpo, e é claro que o Capital One Investing leva seu tempo antes de lançar algo novo para garantir uma experiência de usuário de alto nível.


Se houver uma recomendação que eu fizesse para o Capital One Investing em 2016, seria criar um painel de controle personalizável para que os clientes substituíssem a atual página geral da Visão geral das Minhas contas.


Para pesquisa, encontrei a cobertura da Capital One Investing sobre ações, ETFs e fundos de investimento para ser muito forte, graças ao uso que eles fizeram da Morningstar como seu principal provedor. Embora o corretor apoie propositadamente pouco mais de 1.000 fundos mútuos para negociação (foco na qualidade sobre a quantidade), fiquei impressionado com a profundidade da pesquisa fornecida.


Sobre o tema da qualidade em relação à quantidade, o Capital One Investing só oferece fundos sem encargos e sem taxas de transação. Excluir fundos mútuos carregados é uma decisão que eu apoio totalmente, pois inúmeros estudos de dados mostram claramente que não há vantagem de desempenho líquido para pagar taxas mais elevadas. Para ajudar os clientes a tomar uma boa decisão, os clientes podem usar a ferramenta Avaliador do Fundo para analisar qualquer fundo mútuo que desejem e ver alternativas de menor custo.


Fundos de lado, depois de puxar a Apple (AAPL) na área de pesquisa, fiquei satisfeito por ver quatro relatórios de pesquisa de terceiros disponíveis para que possamos ler. Para aprofundar a pesquisa, os clientes têm a capacidade de construir comparações de estoque lado a lado personalizadas e comparar dados fundamentais. O rastreio de idéias de investimento também é uma brisa.


A oferta de pesquisa da Capital One Investing se estende além do controle de negociações potenciais - também inclui carteiras de clientes. As ferramentas de Alocação e Análise de Carteira permitem que os clientes avaliem a alocação, os retornos e, até mesmo, quebrando sua exposição a capital real por fundo. A transparência total no portfólio do cliente não é comumente encontrada com outros corretores.


Plataformas e Ferramentas.


Capital One Investing não oferece uma plataforma de negociação formal ou baseada na web; Em vez disso, depende do seu site. Simplificando, não há nada para que os comerciantes avançados estejam entusiasmados porque os comerciantes ativos não são o mercado-alvo do Capital One Investing.


Dito isto, a Capital One Investing possui várias ferramentas inovadoras para investidores regulares. Usando o PortfolioBuilder, os clientes podem criar seu próprio portfólio diversificado com até oito ETFs, alinhando seu estilo de investimento e metas de longo prazo. Uma vez que um novo portfólio é compilado, ele pode ser comprado e vendido por uma única taxa fixa de US $ 18,95.


O Portfolio Builder é a abordagem do Capital One Investing para a indexação passiva "do-it-yourself". A principal desvantagem do Portfolio Builder é que ele não está totalmente automatizado, ao contrário de um serviço formal de robo-advisor. Apesar do potencial de taxas mais baixas em uma base anualizada, o requisito de seleção manual de fundos e supervisão consciente da carteira são duas desvantagens críticas que não devem ter sido negligenciadas. Por isso, eu recomendaria usar um robo-adviser sobre o PortfolioBuilder. Veja: Best Robo-Advisors 2017.


Outras notas.


No que diz respeito aos investimentos, o Capital One Investing tem uma oferta fraca. As opções complexas não são suportadas, nem os intercâmbios pós-horário ou o curto-circuito.


No entanto, o Capital One Investing, através da Capital One, é a única empresa (ao lado do Bank of America Merrill Edge) a oferecer cartões de crédito, débito e contas de poupança, bem como hipotecas de casas.


No entanto, o Capital One Investing, através da Capital One, é a única empresa (ao lado do Bank of America Merrill Edge) a oferecer cartões de crédito, débito e contas de poupança, bem como hipotecas de casas. Através da Capital One 360, a empresa também oferece suporte ao login universal para clientes para fácil gerenciamento de contas. Mais simplesmente, as sinergias para clientes bancários atuais são generalizadas.


Por fim, em 2016 a Capital One começou formalmente a oferecer serviços de consultoria. Enquanto a StockBrokers ainda não testar serviços de consultoria, para investidores que procuram assessoria e gerenciamento de portfólio profissional, a Capital One Advisors Managed Portfolios é uma opção. O investimento mínimo é de US $ 25.000 e as taxas de administração anuais começam em 0,9%.


Pensamentos de encerramento.


Capital One Investing brilha em sua facilidade de uso; Isso funciona bem na pesquisa e no atendimento ao cliente, mas limita sua oferta de investimentos e ferramentas desejadas pelos comerciantes ativos de ações e opções.


A Capital One Investing deve continuar a prosperar fazendo o que faz melhor: oferecer uma ótima solução para investidores ocasionais e aqueles que procuram investimentos automáticos, além de oferecer aos clientes atuais Capital One 360 ​​uma maneira fácil de acessar os mercados.


Metodologia.


Para a nossa avaliação de estoque em 2017 avaliamos, avaliamos e classificamos dezesseis corretores on-line diferentes ao longo de um período de seis meses. No total, realizamos 349 testes de atendimento ao cliente, reunimos 5.277 pontos de dados e produzimos mais de 40 mil palavras de pesquisa. Como nós testamos.

No comments:

Post a Comment