Wednesday 25 April 2018

Relatórios de receitas do exercício de opções de ações não estatutárias


Como informar opções de ações não estatutárias.
Registros precisos garantem que o rendimento das opções de ações seja corretamente relatado para o cálculo do imposto. As opções de compra de ações não estatutárias são subsídios aos empregados para comprar ações do estoque da empresa. Eles são "não estatutários" porque os beneficiários não obtêm benefícios especiais nos termos do estatuto do imposto de renda. O rendimento é tributável quando as opções são exercidas. A diferença entre o preço de exercício da opção - o custo para comprar o estoque - e o valor do estoque na data de exercício é um lucro imediatamente tributável. Esse valor é adicionado ao W-2 do empregado e tributado como compensação ordinária. O empregado tem um ganho de capital quando o estoque é vendido.
Passos de relatórios.
Examine a Caixa 1 do seu Formulário W-2. Deve ser um valor maior que seu salário anual. O aumento é a sua receita de exercitar as opções de compra de ações. Seu empregador fornecerá detalhes sobre o valor na Caixa 1 para garantir que ele inclua o salário, mais a diferença entre o preço de exercício da opção e o valor do estoque comprado na data do exercício.
Insira na Linha 7 do Formulário 1040 o valor da Caixa 1 do seu W-2. Incluir renda W-2 de outros empregadores, incluindo o W-2 de um cônjuge se você apresentar uma declaração de imposto conjunta. Adicione a receita do exercício das opções de compra de ações se esse valor ainda não estiver no seu W-2.
Registre a data de exercício da opção na primeira coluna do razão.
Escreva o valor de mercado do estoque na data de exercício da opção na próxima coluna do livro. Rotule a base de cálculo da coluna. & Quot;
Mantenha o livro-razão como um registro da data de sua compra e base de custos. Use isso para determinar o ganho ou perda tributável quando o estoque é vendido.

Relatórios de receitas do exercício de opções de ações não estatísticas
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Como reconciliar a receita com o exercício de opções de ações não estatutárias relatadas na caixa 12 "V" no meu W2.
Também recebeu um 1099-B do corretor que mostra o produto e nenhum imposto federal pago. Essencialmente, isso foi relatado duas vezes. No W-2, embora o produto tenha sido menor porque a empresa obtém a diferença do produto do corretor e do que recebemos. Além disso, paguei uma enorme soma de impostos que são mostrados no W-2, mas não no 1099-B do corretor. Como eu concilio isso?
Por que você deseja denunciar isso?
Resposta recomendada.
2 pessoas acharam isso útil.
"Essencialmente, isso foi relatado duas vezes".
Sim, foi. E isso é normal. A maneira como você evita obter o imposto duplo é usar a base correta, e não a base relatada pelo corretor. Sua base nas ações BRUTAS exercidas - antes de qualquer "retenção" ou "venda" de ações por impostos ou pelo custo de exercício - é o custo indicado para exercer o número BRUTO de ações mais a compensação criada pelo exercício. Se você vendeu menos do que o número BRUTO de ações, então você converte essa base nas ações BRUTAS para uma base por ação e use isso ao reportar.
"No W-2, o produto foi menor, porque a empresa obtém a diferença dos recursos do corretor e do que realmente recebemos".
Essa frase não faz sentido para mim. Primeiro, um W-2 informa "compensação", não informa "prossegue". A base relatada no W-2 é calculada como.
(valor de mercado justo por ação no exercício - preço de exercício por ação) X número BRUTO de ações exercidas.
(Se você pensar sobre o que escrevi aqui, ENTÃO, você perceberá que a base por ação do seu estoque sempre retorna ao valor de mercado justo por ação usado pelo empregador na data do exercício.)
Em segundo lugar, uma vez que o W-2 relata o "spread" entre o valor justo de mercado do estoque e o custo do exercício, apenas é preciso exibir um valor menor, em seguida, o produto da venda, a menos que não seja o mesmo dia de venda e o o preço das ações despencou ou se você está vendendo apenas um pequeno número de ações.
"Além disso, eu paguei uma enorme soma de impostos que são mostrados no W-2, mas não no 1099-B do corretor".
O corretor não reteve os impostos, seu empregador fez. Normalmente, o dinheiro arrecadado do estoque vendido "para impostos" é repassado para o empregador, que paga o governo e relata os impostos sobre o seu W-2. Você não consegue deduzir esses impostos novamente em outro lugar. Os impostos retidos têm tudo a ver com a compensação criada pelo seu exercício, eles não têm nada a ver com a venda das ações.
Use a base correta para a venda e tudo será bom. Se este fosse um "mesmo dia", o resultado típico é uma pequena perda devido à venda de comissões e taxas.
Por que você deseja denunciar isso?
Tom, minha situação é semelhante - tenho opções (amadurecidas após 3 anos) exercidas e imediatamente vendidas (com ações para cobrir taxas) e ações restritas (amadurecidas após 3 anos) vendidas imediatamente (com ações para cobrir honorários) e renda líquida real ( avança menos taxas / etc.) informou no meu W2 com retenção de 28%.
Se eu entrar no meu 1099B, eu sou tributado novamente por preço menos base.
Nenhuma resposta foi postada.
Mais ações.
As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas, e queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:
Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo confiável, usando linguagem simples e diária. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte a si mesmo quais informações específicas a pessoa realmente precisa e forneça-as. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Apontar para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo e tente manter parágrafos para duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então, quebrá-lo. Está tudo bem para vincular a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um segundo para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos.
Você ainda tem uma pergunta?
Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia.
&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Entre ou crie uma conta.
Para continuar a sua participação no TurboTax AnswerXchange:

Opções de ações não qualificadas.
Consequências fiscais das opções de ações não qualificadas (não estatutárias).
Código interno da receita A seção 83 regula opções de estoque não estatutárias. As opções de ações não estatutárias desencadeiam renda ordinária para você em algum momento e produzem uma dedução de remuneração para o empregador. & section; 83 contém duas regras que afetam todas as transações de opção de estoque não estatutárias. Nas seguintes circunstâncias, todas as opções de compra de ações são consideradas não negociadas ativamente em um mercado estabelecido. A tributação no Grant (1) & section 83 aplicará a concessão de uma opção de compra de ações não estatutária somente se a opção tiver um valor justo de mercado facilmente verificado no momento da sua concessão. As opções de ações não estatutárias devem atender a quatro condições para ter um valor justo de mercado facilmente verificado. A opção é transferível pelo opcional. A opção é imediatamente exercida pelo optante. Nem a opção, nem a propriedade subjacente estão sujeitas a quaisquer restrições que tenham um efeito significativo no valor da opção. O valor de mercado justo do option privilegio é facilmente verificável. Assim, a avaliação do privilégio de opção requer uma previsão do curso futuro do valor da propriedade subjacente, algo que muitas vezes é impossível de fazer com precisão razoável. Esta única exigência, efetivamente, nega o status do valor justo de mercado facilmente verificado em concessão para a maioria das opções. Tratamento: supondo que as quatro condições acima sejam atendidas, o valor de mercado justo menos qualquer valor pago pela opção será tributado no ano tributável do subsídio e tratado como renda de remuneração (receita ordinária). Não há conseqüências fiscais após o exercício da opção. Após a venda do estoque, você realizará ganho de capital. O valor do ganho será o preço de venda reduzido com base no estoque. A base igualará a soma do valor por ação pago pelo exercício da opção e qualquer montante incluído no resultado com a outorga de opções. A tributação no Exercício (2) e seção 83 será aplicável à transferência de propriedade de acordo com o exercício de uma opção de ações não estatutária somente se a opção não tiver um valor de mercado justo prontamente verificado na sua concessão. Tratamento: não há evento tributável na data da concessão. Se a propriedade subjacente não for restrita quando você exerce as opções, a receita de compensação é calculada como a diferença entre o valor justo de mercado na data do exercício ea data da concessão. O efeito de não ter um evento tributável no momento da concessão é tratar como receita de compensação, e não ganho de capital, a valorização do valor do imóvel subjacente à opção entre outorga de opção e exercício. Quando você vende as ações, a base no estoque será igual à soma do preço de exercício mais o valor incluído na receita ordinária no exercício. Se a propriedade subjacente for restrita no exercício, você adiará o evento tributável em relação ao exercício de opções até as restrições caducarem. No entanto, você pode fazer uma eleição de & section; 83 (b) no prazo de 30 dias após a transferência da propriedade. Isso encerra essencialmente o evento tributável no exercício e oferece a oportunidade de limitar o lucro ordinário da transação para qualquer diferença na data em que o imóvel é transferido entre o valor justo de mercado eo valor pago pelo imóvel. Qualquer apreciação no imóvel após a data da transferência é convertida em renda de ganho de capital. O empregador receberá uma dedução no ano em que a inclusão de renda do empregado termina. Por exemplo, a dedução é permitida, quer (1) no ano do empregador que termina com o ano do empregado (ou seja, o empregador e o empregado usam o mesmo ano tributável); ou (2) no ano do empregador em que o ano do trabalhador termina (ou seja, se o empregado e o empregador usam diferentes anos tributáveis). Geralmente, a dedução do empregador é a mesma quantidade incluída em.
renda ordinária pelo empregado; No entanto, a dedução do empregador pode ser limitada em certos casos.
De acordo com as duas regras acima, o período de detenção para propriedade adquirida em uma transação de & sect; 83 começa com a data em que o imóvel se torna tributável como renda de compensação. As seguintes taxas máximas de imposto marginal estão atualmente em vigor:
O rendimento resultante das operações de opção de compra não estatutária sob $ 83 gera o recebimento de salários para fins de retenção na fonte. A obrigação de pagar impostos sobre o emprego e de retenção de impostos sobre o rendimento geralmente pertence ao empregador. O empregador provavelmente reterá o FICA, o Medicare e a retenção de outras compensações em dinheiro pagas a você.
Perguntas frequentes.
Q1. A concessão de uma Opção de Não-Execução resultará em responsabilidade fiscal federal para mim?
Q2. Será que o exercício de uma Opção Não Estatutária resultará em uma obrigação de imposto de renda federal para mim se a opção não tiver um valor justo de mercado facilmente verificado na data da concessão?
Q3. E se as ações compradas sob uma opção não estatutária estiverem sujeitas a um risco substancial de perda?
Q4. Qual é o efeito de fazer uma eleição da Seção 83 (b)?
Você deve arquivar a eleição da Seção 83 (b) com o Internal Revenue Service no prazo de trinta (30) dias após a data em que a opção for exercida e qualquer receita ordinária resultante de tal eleição estará sujeita aos requisitos de retenção de impostos aplicáveis.
Q5. Que informação deve ser incluída em uma eleição da seção 83 (b)?
Q6. Será que vou reconhecer renda adicional quando eu vender ações adquiridas ao abrigo de uma opção não estatutária?
Q7. Quais são as consequências fiscais federais para o empregador.
Todo o conteúdo original e cópia; 1999-2017. Dana S. Beane & amp; Empresa, P. C. Todos os direitos reservados.
Se você tiver alguma dúvida sobre o uso desses documentos, leia nossa isenção de responsabilidade.

Como tratarei o código de opção de estoque não estatutário v na caixa 12 do w2.
Por que você deseja denunciar isso?
5 pessoas acharam isso útil.
da publicação 525:
& # 13; Sua base no imóvel que você adquire ao abrigo da opção é o valor que você paga, além de qualquer valor que você incluiu no resultado após outorga ou exercício da opção.
Por que você deseja denunciar isso?
Nenhuma resposta foi postada.
Mais ações.
As pessoas vêm à comunidade de contadores para obter ajuda e respostas, e queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:
Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo confiável, usando linguagem simples e diária. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte a si mesmo quais informações específicas a pessoa realmente precisa e forneça-as. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Apontar para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo e tente manter parágrafos para duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então, quebrá-lo. Está tudo bem para vincular a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um segundo para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos.
Poste sua pergunta na Comunidade e peça a outros preparadores profissionais como você.
Entre em contato com o Atendimento ao Cliente para questões de faturamento ou específicas da conta.
&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Entre ou crie uma conta.
Para continuar a sua participação na comunidade de contadores:

Relatórios de vendas de estoque de opção não qualificado.
Por Kaye A. Thomas.
Atual a partir de 11 de janeiro de 2015.
É mais complicado do que deveria ser reportar corretamente as vendas de estoque de opção não qualificado.
A cobrança de uma opção de compra de ações não qualificada (às vezes chamada de opção de ações não estatutária) envolve, pelo menos de uma perspectiva fiscal, duas transações distintas: você usa a opção de comprar ações de ações e você vende essas ações. Muitas vezes, as duas transações ocorrem simultaneamente como um único evento, mas sua declaração de imposto deve refletir dois.
O relatório de imposto para o primeiro, o exercício da opção, normalmente não requer nenhuma atenção especial. Normalmente, este evento produz renda de remuneração igual ao lucro que foi incorporado na opção no momento em que você exerceu. Por exemplo, se você pagou US $ 15 por ação quando as ações negociavam US $ 20, você denuncia $ 5 por ação na receita da remuneração. Para um empregado, esta renda está incluída nos salários reportados no Formulário W-2, e os não empregados devem ver isso refletido no Formulário 1099-MISC. A menos que tenha havido um erro da empresa que concedeu a opção, sua receita de remuneração do exercício da opção será corretamente refletida em sua declaração de imposto se você simplesmente denunciar os montantes nos formulários W-2 e 1099-MISC como você faria normalmente.
Não é assim a segunda parte da transação. Você precisa denunciar a venda das ações e, neste caso, você não deve confiar no formulário que você recebe. Você precisa rastrear as informações corretas por conta própria.
Tudo sobre essa base.
Quando você vende ações, incluindo ações de exercício de uma opção não qualificada, seu ganho ou perda é a diferença entre o seu produto (o valor que você recebeu na venda, líquido da comissão do corretor e outras despesas de venda) e sua base para as ações. Você deve receber o formulário 1099-B do corretor, fornecendo informações para você (e para o IRS) sobre a transação.
Um item de informação nesse formulário é o produto da venda. Você deve poder contar com esse número. O formulário também pode indicar a base das ações. Don & # 8217; t confiar neste número!
Para ações adquiridas ao exercer uma opção não qualificada, a base indicada no Formulário 1099-B geralmente será incorreta. Esta não é a falha do corretor, mas sim devido a uma falta no modo como os regulamentos de relatório de base de custo foram escritos. Para o fundo, veja o estado do estado do IRS sobre opções não qualificadas.
Uma vez que você não pode confiar no número do corretor, você precisará determinar a base por conta própria. A regra básica aqui é que sua base é a soma de (a) o valor que você pagou pelas ações (ou seja, o preço de exercício da opção) e (b) o montante da remuneração que você relatou em conexão com o exercício de a opção. Existem alguns detalhes que podem exigir sua atenção na aplicação desta regra, e estes são explicados em estoque de opções não qualificadas.
Esta venda de ações aparecerá no Formulário 8949. Se o corretor não relatou base, ou você pode determinar se o corretor informou a base correta (o que é improvável, mas é possível), você entrará corretamente base na coluna (e) e complete o resto do formulário conforme indicado.
Sem problemas.
O problema é como lidar com a situação em que você possui um formulário 1099-B no qual o corretor informou uma base incorreta. Don & # 8217; t panic! O IRS entende que isso acontecerá com freqüência e proporcionará uma maneira para você fazer o ajuste.
No Formulário 8949 na coluna (e), você mostrará a base relatada pelo corretor, mesmo que você o seja incorreto. Na coluna (f), você escreverá BO, códigos que indicam que o corretor relatou uma base incorreta e que o motivo foi # 8220; outro & # 8221; (isto é, além de qualquer das razões pelas quais um código específico é fornecido). Na coluna (g), você mostrará a quantidade de ajuste para ganhar ou perda que é necessário para chegar ao resultado correto.
Pense negativo. No caso usual, a base relatada pelo corretor é incorreta porque o ajuste para renda reportada no exercício da opção é omitido. Este é um ajuste positivo à base, mas o formulário exige um ajuste para ganhar ou perder. A base é subtraída para determinar o ganho ou perda, então este é um ajuste negativo, que deve ser mostrado entre parênteses.
Aqui é um exemplo em que você se exercitou e vendeu no mesmo dia. Nós estamos omitiendo as primeiras três colunas, onde você descreveria o estoque e listará as datas de compra e venda. O preço de exercício da opção foi de US $ 6.000, e isso é o que o corretor relatou como base das ações. O estoque foi avaliado em US $ 11.000, resultando em um lucro incorporado de US $ 5.000, de modo que o valor da remuneração que você relatou, e também o montante do ajuste de base, que se torna um número negativo na coluna (g) . O produto foi um pouco menos de US $ 11.000, refletindo uma comissão de corretagem e uma pequena discrepância entre o valor utilizado para determinar o resultado da remuneração eo preço pelo qual as ações foram realmente vendidas.
Observe que, se você não conseguiu fazer esse ajuste e, em vez disso, depender da base relatada pelo corretor, você pagaria o imposto sobre um ganho fantasma de US $ 4.948 em vez de reclamar uma perda de US $ 52.
Formulário 8949 Ajuste de base.
Você também deve anexar uma declaração explicando o ajuste, assim:
Formulário 8949, venda de ações da XYZ, corretor não conseguiu ajustar a base para a remuneração do resultado reportado no exercício da opção compensatória.

No comments:

Post a Comment